Internacional

Kate Middleton é escorraçada por revista, tem corpo criticado, se revolta e abre processo judicial: “magra”

Príncipe William e Kate Middleton processam revista após matéria polêmica (Foto: Reprodução)
Príncipe William e Kate Middleton processam revista após matéria polêmica (Foto: Reprodução)

Em uma reportagem da revista Tatler, uma matéria relata o inconformamento de Kate Middleton por suas várias horas de trabalho e critica o corpo da duquesa.

O príncipe William e sua esposa, a duquesa Kate Middleton, não estão nada felizes depois de um material jornalistico publicado pela revista Tatler. Frustados, os dois informaram que vão abrir uma ação judicial pelas diversas mentiras proferidas contra Kate na edição.

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

A esposa do neto de Elizabeth II estampa a capa da Tatler e, de acordo com informações do site The Mirror, a reportagem diz que ela está “exausta e presa por ter que dá conta de uma longa carga de trabalho” depois que Harry e Meghan renunciarem suas funções na família real.

Além de relatar o inconformamento de Kate Middleton por suas várias horas de trabalho, a revista também fez algumas críticas ao corpo da duquesa, chegando a compará-lo com o da princesa Diana, que enquanto era viva sofria de distúrbios alimentares.

“Ela está diferente, se tornou perigosamente magra, assim como, alguns apontam que a princesa Diana era antes de morrer”, diz um trecho da matéria em questão.

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

Após perceber que seu nome estava espalhado em sites assim como o de Meghan Markle era antes da ex-atriz reivindicar sua função na realeza, Kate Middleton e seu marido, príncipe William, exigem que a publicação seja excluída o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.

Príncie William e Kate Middleton processam revista após matéria polêmica (Foto: Reprodução)
Príncipe William e Kate Middleton processam revista após matéria polêmica (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.