Internacional TV Foco

Kate Middleton usa camiseta caríssima em passeio e valor assombra

Kate Middleton (Foto: Reprodução)
Kate Middleton (Foto: Reprodução)

A família real aproveitou o domingo (14), para ir fazer um passeio no parque. O Príncipe William e Kate Middleton levaram George e Charlotte com eles para brincar ao ar livre e se encontraram com Mike e Zara Tindall, compadres do Duque e da Duquesa de Cambridge, que são os padrinhos da Mia Tindall.

+Ex Paquita da Xuxa é agredida por marido após descobrir traição, faz relato perturbador e imagens chocam

Kate, levou Charlotte em suas costas enquanto o seu esposo levou a afilhada, Mia. O Príncipe George andou pelo local nos ombros de Tindall, e chamou muita atenção ao sorrir para os paparazzi.

+Paloma Duarte posa ao lado de filho caçula, semelhança impressiona e fãs falam sobre futuro do menino: “já vai pra telinha?”

De acordo com o Daily Mail, para o momento de lazer, a duquesa Kate Middleton estava usando uma camiseta de 34 euros, que vale cerca de 148,42 reais, da Topshop, e também um óculos de sol da Ray Ban de 110 euro, que vale em média 480 reais.

+Paulo Gustavo não apoia a amiga Ingrid Guimarães em estréia de filme e deixa de seguir a atriz nas redes sociais

Kate e família no parque (Foto: Reprodução)
Kate e família no parque (Foto: Reprodução)

SHAWN MENDES

Não tem muito tempo que o cantor Shawn Mendes saiu estampado na capa da revista “The Observer” com o título de “Príncipe do Pop”. Agora, com a entrevista divulgada, pra percebe-se que a conversa com o cantor tocou em assuntos muito mais importantes do que a fama. O artista voltou a falar sobre ansiedade e como a internet e as mídias sociais contribuem negativamente para as crises.

+Juliana Paes se revolta com críticas sobre ex-BBB Paula e rebate internauta

Na entrevista, Shawn confessa que passa muito tempo pesquisando sobre si mesmo na internet. Acontece que muitos dos comentários o deixam bastante ansioso e inseguro do seu trabalho. “Passei as últimas 48 horas sendo consumido, apenas lendo o que as pessoas estão dizendo sobre mim [nas mídias sociais]”, disse ele. “Eu não me considero um pessoa vaidosa, mas eu realmente gasto muito tempo lendo sobre mim”, completou sua fala.

+Bruno Gagliasso se depara com o irmão no aniversário da mãe e o trata de maneira inesperada

Não é a primeira vez que o musico fala de sua ansiedade. Ele usa sua rede social Twitter, algumas entrevistas e suas canções, para abordar esse tema. “Fico assustado no quanto as mídias sociais me afetam. Literalmente faz parte de mim”, disse Shawn na entrevista. Buscando diminuir a situação criada, o astro diz que tenta controlar o tempo dele na internet e faz meditação para relaxar.

+Ex Paquita da Xuxa é agredida por marido após descobrir traição, faz relato perturbador e imagens chocam

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!