Kate Winslet salva a mãe de Richard Branson em incêndio no Caribe
Kate Winslet se tornou uma heroína quando a mansão de Richard Branson nas Ilhas Virgens, Caribe, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira, 22.
De acordo com o site da revista “People”, a atriz conseguiu salvar a mãe do multimilionário das chamas. “Serei eternamente grato à Kate por ter conseguido tirar minha mãe de 90 anos da casa. Nós vamos reconstruir tudo o mais rápido possível. Há muita coisa destruída, mas vamos fazer algo ainda mais especial sobre as ruínas”, escreveu Branson em seu blog.
Winslet estava hospedada na mansão de Branson com seus dois filhos, Mia e Joe, e com o namorado, Louis Dowler.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br