Internacional Música

Emocionante! Katy Perry desaba e vai as lágrimas ao ver participante sofrer convulsão no American Idol

Katy Perry chora após participante sofrer convulsão no American Idol (Foto: Reprodução)
Katy Perry chora após participante sofrer convulsão no American Idol (Foto: Reprodução)

Assim que o instrumental começou a tocar, a participante hesitou e começou a sair do palco, com muitas dificuldades para respirar.

Emocionante! A cantora Katy Perry foi às lágrimas depois de ouvir a apresentação de Makayla Brownlee no último episódio do reality musical American Idol. Isso porque a participante precisou começar sua performance novamente depois de interromper a primeira tentativa no meio ao sofrer uma convulsão.

+Abalada, Fátima Bernardes compartilha foto rara ao lado dos pais e faz apelo comovente: “Doença é sorrateira”

+BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: “Ele errava o buraco”

Assim que o instrumental de Rainbow começou a tocar, a participante hesitou e começou a sair do palco, com muitas dificuldades para respirar. Depois, ela caiu no chão, despertando a preocupação de todos que estavam no programa.

Quando os colegas de bancada de Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, se levantaram para checar como a participante estava, naquele ponto já passando por atendimento da equipe médica do reality, a estrela pop pediu para darem um pouco de espaço a jovem.

Depois de um intervalo, o pai de Brownlee explicou que ela foi diagnosticada com síndrome vasovagal, que provoca uma reação adversa a situações de estresse e pode, em momentos extremos, causar convulsões, como foi o caso.

A participante foi aplaudida de pé pelos jurados quando voltou ao palco e se apresentou. A emoção de Katy Perry foi flagrada pelas câmeras do American Idol depois da performance, e ela tuitou sobre a situação pouco depois da exibição do episódio.

“Não há nada pare se envergonhar, Makayla Brownlee. Todo mundo lida com o estresse de forma diferente”, “Fiquei tão feliz que você conseguiu voltar e cantar para nós, dando aquela perspectiva da qual precisamos ser lembrados às vezes”, disse Katy Perry em seu Twitter.

Confira o ocorrido no vídeo abaixo:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.