Internacional Música

Unidos por uma causa! Katy Perry e Harry Styles se juntam e pagam fiança dos manifestantes presos nos EUA

Katy Perry e Harry Styles se unem para pagar fianças de manifestantes presos nos EUA (Foto: Reprodução)
Katy Perry e Harry Styles se unem para pagar fianças de manifestantes presos nos EUA (Foto: Reprodução)

Visando contribuir com as manifestações nos EUA, Katy Perry e Harry Styles pagarão a fiança de todos os militantes que forem presos.

Os protestos contra a morte George Floyd e qualquer outro ato racista, vem ganhando cada vez mais adeptos nos Estados Unidos. Muitos Famosos tem se unido a essa causa, mas como nem todos podem está presentes fisicamente, eles arranjaram outras maneiras de colaborar.

+Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir preferência, tem recado de famoso: “Pegando fogo”

Katy Perry e o ex-One Direction Harry Styles são dois exemplos disso. A musa está grávida de quatro meses e o artista mora em um local mais distante, o que impossibilita ambos de estarem lado à lado com o povo nas ruas.

Visando ajudar no combate ao racismo, os dois cantores optaram por contribuir financeiramente pagando a fiança de todos os militantes que forem presos. Além disso, o músico inglês também fez compartilhamentos em suas redes sociais, onde afirma que os protestos são para tornar as pessoas antirracistas.

Na noite do domingo (31) de maio, milhares de manifestantes se instalaram em frente a Casa Branca e, o presidente Donald Trump e sua família foram levado a um bunker, na tentativa de não serem surpreendidos pelos estadunidenses que estão com sede de justiça e igualdade. Além disso, as luzes da propriedade que abriga político americano teve as luzes apagadas pela primeira vez.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

Katy Perry e Harry Styles ajudaram de suas casas por não poderem participar, mas Ariana Grande e outras celebridades foram as ruas e se uniram as muitas pessoas lá presentes na busca por uma sociedade antirracista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.