Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’
04/05/2020 às 12h23

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Katy Perry compartilha em seu facebook, o aborrecimento por não poder fazer um chá de bebê para a chegada do seu primeiro filho
Katy Perry está vivendo sua primeira gestão em meio a um grande caos mundial que ocasionou em diversos problemas na vida cantora, assim como na de todo o planeta. Aos 35 anos, Katy Perry e seu noivo, Orlando Bloom, de 43 anos, estão aguardando a chegada de uma menina.
Durante uma transmissão ao vivo em seu Facebook, Katy deu a entender que devido ao isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, infelizmente não conseguirá fazer o baby shower (chá de bebê) para sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Perry, ela disse que entende e compreende que algumas pessoas não podem fazer lua de mel ou um chá de bebê, mas que ela não tem tanta certeza de que ela também poderá fazer isso. A cantora ainda prosseguiu falando que está vivendo um dia de cada vez e que independente de tudo, continua sendo grata pela experiência que está vivendo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A pandemia causada pelo COVID-19 tem causado uma completa dor de cabeça para Katy Perry e Orlando Bloom. Isso porque o casal ficou noivo no dia dos namorados de 2019 e o casamento seria agora em meados de junho e julho deste ano de 2020 no Japão e teria cerca de 150 convidados, porém precisou ser adiado para diminuir as chances do vírus se espalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com um colega do programa em que Katy Perry é jurada, a cantora revelou que durante o isolamento o casal também vem tendo algumas brigas, pra quem não sabe, Katy e Bloom, estão juntos desde 2016, mas tiveram uma série de separações por conta de brigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Em meio à pandemia, Justin Bieber e Ariana Grande anunciam lançamento de parceria
Além das frequentes brigas, Perry também revelou recentemente quais os seus desejos mais frequentes durante essa gravidez e disse também que está comendo muito picles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS