Internacional Mundo Música

Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’

Katy Perry compartilha em seu facebook, o aborrecimento por não poder fazer um chá de bebê para a chegada do seu primeiro filho

Katy Perry está vivendo sua primeira gestão em meio a um grande caos mundial que ocasionou em diversos problemas na vida cantora, assim como na de todo o planeta. Aos 35 anos, Katy Perry e seu noivo, Orlando Bloom, de 43 anos, estão aguardando a chegada de uma menina.

Durante uma transmissão ao vivo em seu Facebook, Katy deu a entender que devido ao isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, infelizmente não conseguirá fazer o baby shower (chá de bebê) para sua filha.

++ Polêmica! Documentário da Netflix sobre a Princesa Diana irá gerar revolta na família real, Harry e William: “ficarão chateados”

Ainda segundo Perry, ela disse que entende e compreende que algumas pessoas não podem fazer lua de mel ou um chá de bebê, mas que ela não tem tanta certeza de que ela também poderá fazer isso.  A cantora ainda prosseguiu falando que está vivendo um dia de cada vez e que independente de tudo, continua sendo grata pela experiência que está vivendo.

A pandemia causada pelo COVID-19 tem causado uma completa dor de cabeça para Katy Perry e Orlando Bloom. Isso porque o casal ficou noivo no dia dos namorados de 2019 e o casamento seria agora em meados de junho e julho deste ano de 2020 no Japão e teria cerca de 150 convidados, porém precisou ser adiado para diminuir as chances do vírus se espalhar.

++ Aquários terá problemas financeiros, Áries complicações no relacionamento; Confira seu horóscopo do dia para hoje (04/05)

Em uma conversa com um colega do programa em que Katy Perry é jurada, a cantora revelou que durante o isolamento o casal também vem tendo algumas brigas, pra quem não sabe, Katy e Bloom, estão juntos desde 2016, mas tiveram uma série de separações por conta de brigas.

++ Em meio à pandemia, Justin Bieber e Ariana Grande anunciam lançamento de parceria

Além das frequentes brigas, Perry também revelou recentemente quais os seus desejos mais frequentes durante essa gravidez e disse também que está comendo muito picles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste