Internacional

Katy Perry, na reta final da gravidez, revela nome da herdeira, mostra extinto materno e afirma: “ótimo nome”

Katy Perry revela nome da filha que está prestes a nascer (Foto: Reprodução)
Katy Perry revela nome da filha que está prestes a nascer (Foto: Reprodução)

Recentemente, Katy Perry declarou que se a gravidez fosse há cinco anos atrás ela teria feito um único pedido, que tirassem o bebê.

Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, a cantora Katy Perry tem se mostrado bastante ansiosa para a chegada da herdeira ao mundo e conta os dias para isso acontecer. Calçados, roupinhas e muitos outros itens essenciais já foram adquiridos pelo casal, mas a grande pergunta é: qual o nome da bebé?

+Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

+ Maiara, após fazer confissão sobre casamento, tem flagrante ao lado de Fernando divulgado e confirma tudo

Até o momento nada havia sido revelado, mas agora a cantora pop de 35 anos de idade, deixou claro como quer batizar sua filha.

Durante uma entrevista concedida ao ET Canada, a companheira de Orlando Bloom foi questionada sobre o nome da herdeira ser inspirado em uma das suas canções, nomeadamente na música Harleys in Hawaii.

Katy Perry parece ter gostado da ideia e pelo que declarou no programa, a filhinha que vem por ai já está batizada com um de seus sucessos. “Nunca tinha pensado em Harley… nunca! Uau! Harley é um ótimo nome! Harley Bloom. Esperem… deixem-me apontar”, declarou ela.

Nada foi confirmado pela cantora, até porque ainda falta a decisão do papai, mas a grande ansiosidade do público é para ver essa nova cantora que está chegando.

EXTINTO MATERNO

Durante uma entrevista recente, a musa do pop revelou que se a gravidez fosse há cinco anos atrás teria feito um único pedido, que tirassem o bebê. Katy comentou que viu sua irmã mais velha cuidar de seus sobrinhos e sempre achou que não tinha o instinto materno dentro de si.

+Leonardo tem relato comprometedor feito por funcionária em avião e atitude no ar é escrachada: “Convidou pra casa”

“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, disse Katy Perry.

Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução)
Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.