Internacional

Katy Perry, após rumores de que Jennifer Aniston será a madrinha de sua filha, se pronuncia e expõe verdade: “boato”

Katy Perry nega boatos de que Jennifer Aniston será a madrinha de sua filha (Foto: Reprodução)
Katy Perry nega boatos de que Jennifer Aniston será a madrinha de sua filha (Foto: Reprodução)

A previsão é de que a herdeira de Katy Perry e Orlando Bloom  venha ao mundo em agosto desse ano.

Katy Perry anunciou em março que estava grávida de seu primeiro bebê com seu companheiro, o ator Orlando Bloom, pegando o público de surpresa e deixando à todos ansiosos para mais detalhes da gestação. Depois de algum tempo, a cantora se pronunciou novamente e disse que está esperando uma menina, que até o momento não teve seu nome revelado pelo casal.

+Após fenômeno e apelo do público, Sob Pressão retorna à Globo com trama devastadora e morte de médico por coronavírus

+Audiência 21/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do fundo do poço, Rebeca Abravanel dá escorregada no SBT e Malhação bomba

A previsão é de que a herdeira da musa do pop venha ao mundo em agosto desse ano, mesmo período em que ela irá lançar a faixa Smile.

Vazou também a informação de que a estrela de Friends, a atriz Jennifer Aniston, iria ser a madrinha da bebê que vem por ai.

De acordo com o site Daily Mirror, a artista de 51 anos ficou bastante alegre e foi às lágrimas quando lhe perguntaram se ela queria fazer parte da família.

Até ai tudo bem, mas agora Katy Perry concedeu uma entrevista ao programa Kyle e Jackie O, da rádio KIIS1065, onde colocou a verdade na roda e negou os boatos que circulam pela web.

“Ela nos mandou uma mensagem no celular, porque somos amigos dela e Orlando é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um boato dos grandes!’. Quero dizer, Deus sabe, inventam muito sobre ela. Mas acho que é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde ele veio. Mas, você sabe, isso é o produto da mídia e da Internet. Você definitivamente não deve acreditar em tudo que lê”, disse a cantora.

+Felipe Franco rompe o silêncio sobre medida protetiva de Juju Salimeni contra ele e ataca: “Incomoda a felicidade né?!”

Katy Perry deixou bem claro que ela e Orlando Bloom não escolheram Jennifer Aniston para ser madrinha da filha coisa nenhuma, pelo menos não oficialmente até o momento.

A previsão é de que a filha de Katy Perry e Orlando Bloom venha ao mundo em agosto (Foto: Reprodução)
A previsão é de que a filha de Katy Perry e Orlando Bloom venha ao mundo em agosto (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.