Internacional

Na reta final de sua primeira gravidez, Katy Perry revela falta de instinto materno e faz apelo: “tirem o bebê”

Katy Perry fala sobre falta de instinto materno (Foto: Reprodução)
Katy Perry fala sobre falta de instinto materno (Foto: Reprodução)

Katy Perry disse que nos últimos tempos se sente mais cansada, tanto que segura os corrimões nas escadas mais forte do que o normal.

Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, Katy Perry tem se mostrado ansiosa para a chegada da herdeira ao mundo e conta os dias para isso acontecer. O ator britânico de 43 anos já é pai de Flynn, 9 anos, que é fruto de seu relacionamento com a ex, Miranda Kerr.

+A Fazenda 12: Record monta esquema de segurança nunca visto, falha e lista de participantes vaza antes da estreia

+Manu Gavassi, após recusar papel na Globo, surge irreconhecível e decide mudar de nome: “Parem de me confundir”

Durante uma entrevista recente, a cantora que já está no último mês da gestação revelou que se a gravidez fosse há cinco anos atrás teria feito um único pedido: ‘tirem o bebê’, declarou. A musa comentou que viu sua irmã mais velha cuidar de seus sobrinhos e sempre achou que não tinha o instinto materno dentro de si.

“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, disse Katy Perry.

A artista de 35 anos de idade também revelou que se sente mais cansada, tanto que segura os corrimões nas escadas mais forte do que o normal. A qualquer momento a garotinha pode chegar e a estrela pop já deixou a mala que vai levar para o hospital preparada.

+Luiz Bacci, sigiloso, tem conversas íntimas vazadas ao público com declaração arrebatadora de pessoa: “Todo dia”

“Estou ansiosa para criar minha filha de maneira diferente da que fui criada, darei a ela mais liberdade de escolha e de pensamento”, finalizou Katy Perry.

Katy Perry revela ansiedade para o nascimento de sua filha com Orlando Bloom (Foto: Reprodução)
Katy Perry revela ansiedade para o nascimento de sua filha com Orlando Bloom (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.