Internacional Música

Katy Perry, grávida e apreensiva, revela momentos difíceis, diz ter pensado em suicídio e afirma: “tinha saltado”

 

Katy Perry revela momentos de aflição e diz ter pensado em suicídio (Foto: Reprodução)
Katy Perry revela momentos de aflição e diz ter pensado em suicídio (Foto: Reprodução)

Katy Perry e seu companheiro, o ator Orlando Bloom, anunciaram em março deste ano que estão esperando o primeiro filho fruto da relação.

Katy Perry atualmente está grávida e, isso tem lhe transformado em uma pessoa estressada e apreensiva, principalmente pela pandemia de coronavírus, enfermidade que tem feito as coisas serem totalmente diferentes. Para quem acha que vida de famoso é só alegria, a musa de 35 anos provou o contrário e disse que já pensou em se suicidar.

+ Fátima Bernardes escorraça programa do ar, Globo confirma troca e telespectadores surtam: “Nunca vou perdoar”

Durante uma entrevista concedida ao programa SiriusXM, da CBC, a cantora falou sobre o ocorrido e relatou os motivos para isso. “Afundei-me. Tinha dado muito e literalmente quebrou-me ao meio, Tinha terminado com o meu namorado”, disse ela.

Katy Perry e Orlando Bloom se separaram em 2017 e, isso mexeu bastante com ela, além do fato de seus trabalhos não fazerem o sucesso desejado. No momento em que pensou em tirar a própria vida, a diva do pop afirmou que foi a fé que lhe ajudou a superar tudo, principalmente os anos que lutou contra os problemas mentais.

+Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

“A gratidão salvou minha vida, porque se não a tivesse encontrado tinha mergulhado na minha própria tristeza e saltado. Mas encontrei forma de estar grata. Se as coisas se tornam muito difíceis eu digo: ‘estou grata’, ainda que esteja mal. A esperança sempre foi uma opção para mim, pela minha relação com Deus. Algo que é maior do que eu”, externou.

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado estarrecedor: “Orgulho”

Depois de pouco tempo separados, Katy Perry e Orlando Bloom retomaram a relação com todas as forças e o ator pediu a musa em casamento no último ano. Para firmar ainda mais os laços, os dois anunciaram em março que estão esperando uma menina.

Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando o primeiro filho fruto da relação (Foto: Reprodução)
Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando o primeiro filho fruto da relação (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.