Celebridades

Kaysar afirma que amor do povo vale mais do que o prêmio e diz que ainda não conseguiu reencontrar a família

Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução)

Kaysar pode não ter vencido o BBB, mas se considera e é um vitorioso. Com a segunda colocação na atração, o sírio agora segue na dura batalha para reencontrar a sua família, que deixou na Síria. O país, como todos sabem, passa por um momento bastante complicado por causa da guerra que já dura anos.

+Em troca de carícias, Gleici é flagrada fazendo massagem em Wagner em restaurante no Rio

Em entrevista para o programa TV Fama, o participante do programa da Globo revelou como está o processo para o reencontro: “Estou no processo para trazê-los pra cá, se Deus quiser vai dar tudo certo, com certeza”, contou ele.

Apaixonado pelo Brasil, o ex-BBB já revelou que não deseja deixar o país e que está encantado com o assédio e carinho do público. “O programa foi ótimo pra mim, de coração. Foi uma experiência maravilhosa demais. O amor que o povo está me dando vale bem mais do que ganhar o prêmio. Não quero ir embora do Brasil jamais, sou sírio-brasileiro”, brincou o morador de Curitiba.

JÉSSICA E KAYSAR LEVANTAM RUMORES

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.