Celebridades

Kaysar Dadour cai no choro ao saber da morte de atriz de Órfãos da Terra e autora da novela faz o mesmo

Kaysar já posou com Gabi Costa nos bastidores de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Kaysar já posou com Gabi Costa nos bastidores de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O mundo da televisão teve mais uma perda nesse ano de 2019, e dessa vez de uma atriz bastante jovem, Gabi Costa, que fazia parte do elenco de Órfãos da Terra, novela atualmente no ar no horário das 19h da Globo. Companheiro da profissional na novela, o ex-BBB Kaysar Dadour ficou sem chão com a notícia.

Ele demonstrou isso em uma publicação feita em seu perfil do Twitter. Sem condições de falar muito devido à perplexidade gerada pela notícia trágica, ele foi bastante direto e apenas escreveu “Sem palavras amiga”. Junto com a pequena, mas importante frase, estavam dois emojis de choro e um de tristeza por causa da morte da atriz.

+Neymar tem conversa sexual exposta pela Globo, gera constrangimento e momento repercute

+Globo surpreende, humilha Paula Fernandes e ironiza inglês da cantora

+Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

Kaysar foi apoiado nas respostas a seu tweet, sendo que uma das pessoas que responderam à postagem foi Thelma Guedes, uma das autoras de Órfãos da Terra. “Eu também, querido”, disse ela, também com um emoji de lágrimas. “Nesta hora só a nossa fé para suportamos a dor. Força”, desejou um seguidor de Kaysar Dadour.

https://twitter.com/thelma_guedes/status/1135312110869725184

A atriz global faleceu na tarde deste domingo, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da artista. De acordo com informações, Gabi Costa foi encontrada desacordada, mas ainda com vida, dentro de sua casa, no Rio, e foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O estado de saúde da artista era gravíssimo.

Gabi Costa faleceu neste sábado e deixou seus fãs arrasados (Foto: Reprodução/Instagram)

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, comunicou a assessoria de Gabi Costa.

+Famosos quebram o silêncio e se pronunciam sobre acusação contra Neymar; confira

A triste notícia desolou fãs da atriz, que encheram de mensagens de luto e força nas redes sociais da atriz. “Descanse em paz!”, lamentou uma. “Meus sentimentos a família. Se foi tão jovem e bonita”, comentou outro. Além de Gabi Costa, a também atriz da Globo, Flora Guides veio a falecer, a atriz ficou conhecida na novela “Deus Salve o Rei”, e morreu aos seus 34 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.