Celebridades Órfãos da Terra

Kaysar Dadour revive memórias tristes e sofre durante gravações de Órfãos da Terra

Kaysar Dadour estará em Órfãos da Terra, nova novela da Globo (Foto: Divulgação)
Kaysar Dadour estará em Órfãos da Terra, nova novela da Globo (Foto: Divulgação)

Kaysar Dadour, vice campeão do BBB 18, tem uma história de vida bastante sofrida. Ele é um refugiado Sírio, que se recuperava de uma cirurgia na perna, quando teve a ideia de se mudar para o Brasil, tendo como objetivo inicial procurar seus primos. “Não foi simplesmente uma intuição. Parecia alguém falando muito alto mesmo”, disse durante uma entrevista.

+Após atingir 1° lugar com jogo do Corinthians, RedeTV! passa a faturar milhões com o futebol e tem meta ousada

A mudança colocaria fim aos 5 anos de sofrimento que ele passou enquanto estava naquela nação. Depois de mudar-se para o Brasil em 2014, o ex garçom e animador de festas infantis, teve a brilhante ideia de se inscrever no Big Brother Brasil. No reality show da Globo, ele ficou em segundo lugar e desde então começou uma nova fase em sua vida.

Após o programa, o ex BBB participará da nova novela das 18h, Orfãos da Terra, que estreia nesta terça-feira, 2 de abril. O fato que chama a atenção na participação de Kaysar na novela, é que a mesma retratará a jornada de um refugiado Sírio. Por conta disso, ele vem tendo que reviver algumas de suas memórias de guerra. Em conversa com o jornal Extra, ele falou sobre o assunto.

+Primo gay de William Bonner, Hugo Bonemer é cercado por quatro homens, apanha feio e expõe a verdade

“Sou sírio-brasileiro. Tenho dois tipos de sangue. Aqui, sírio, e aqui, brasileiro”, disse Kaysar, que bateu em cada braço enquanto falava essas palavras. E prosseguiu: “Eu como todo dia arroz e feijão, e adoro. Tomo água de coco, gosto de sambar (ele desfilou pela Grande Rio neste ano) e adoro funk”. De forma emocionada, o agora ator relatou que seus pais estão sem entender a nova fase.

“Eles não entendem nada, mas sabem que se trata de algo importante para mim. Até agora a minha ficha não caiu! Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família! Cada vez que apareço na TV, a minha mãe chora e me dá um abraço. Eu adoro esse carinho. Ela é tudo para mim”, disse ele. Ele ainda retratou algumas memórias que acabou revivendo por conta da novela.

+Participação de Sandy e Junior bomba em audiência e faz o Caldeirão do Huck bater recorde anual na Globo

“Quando entrei no campo de refugiados, fiquei com dor de cabeça por três dias. E, cara, foi muito pesado (ver a cena da bomba). Fico muito triste, quase choro, mas me seguro. Tudo que vai passar na novela é verdade, mas na Síria é ainda bem pior. Há seis dias, caíram 19 bombas na minha cidade. Sabe o que é isso? Quando cai uma, às vezes derruba um prédio inteiro, um bairro, e pegam 20, 40, 100 pessoas, sabe? E nunca vamos saber quantos morreram. Nunca falam a verdade. Eu já perdi mais de 20 amigos, e cadê? Ninguém fala nada”, disse Kaysar.

Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;