Celebridades

Celebridades

Kaysar do BBB, tem relacionamento a três, revela sangramento e detalhe íntimo acaba sendo exposto: “Ardeu o meu bumbum”

Kaysar do BBB expõe sexo a três durante entrevista (Foto: Montagem)
Kaysar do BBB expõe sexo a três durante entrevista (Foto: Montagem)
Kaysar do BBB expõe sexo a três durante entrevista (Foto: Montagem)
Kaysar do BBB expõe sexo a três durante entrevista (Foto: Montagem)

Kaysar falou sobre sexo ao estilo Cinquenta Tons de Cinza

Kaysar Dadour, que participou do BBB, e logo depois participou da Dança dos Famosos e atuou em uma novela da Globo, durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, acabou fazendo revelações íntimas suas, relacionadas ao sexo.

+Filho abandonado por Edmundo, após passar a vender geleias para sobreviver, faz desabafo: “Minha vida parece incomodar”

Primeiro ele assumiu que já realizou sexo a três, após receber o convite de duas mulheres. Na hora, ele contou ter ficado chocado e ao mesmo tempo empolgado com o convite, e acabou topando. “Foi aqui no Brasil e eu fiquei empolgado, mas era uma loucura e não dei conta”, falou ele que ainda disse que ménage à trois e suruba é muito mais comum na Síria do que as pessoas imaginam.

+Vale Tudo, novela que bateu 56 pontos na Globo, está de volta com quase 30% do elenco morto: veja quem está vivo

“Lá é tudo escondido. Existem puteiros, casas de sexo e tudo mais, só que é tudo escondido e quanto mais escondido, mais lugares proibidos existem na minha terra”, contou Kaysar.

Veja também

SEXO SELVAGEM

Ainda na entrevista com Matheus Mazzafera, Kaysar acabou entregando que gosta de um sexo selvagem, com direito a salto alto, chicotes, cordas, entre outras coisas. Ele disse que inclusive, já chegou a fazer todas as posições do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

+Felipe Franco alfineta Juju Salimeni, após ser acusado de invadir a casa da ex-mulher: “Felicidade incomoda”

“É pesado e eu gosto. Uma vez em São Paulo, as minhas costas chegaram a sangrar. Não foi do chicote, não. Foram as unhas de mulher, mas eu não fiquei bravo. Foi prazer mesmo”, falou o ex-BBB que ainda disse já ter feito sexo na praia:”Ardeu a minha bunda, mas eu gostei”, confessou ele.

Assista ao polêmico vídeo da entrevista com Kaysar a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários