Celebridades

Kaysar faz desabafo em choque após morte de amiga da novela Órfãos da Terra: “Não estou acreditando”

Kaysar Dadour desabafou sobre a morte de Gabi Costa, colega de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Kaysar Dadour desabafou sobre a morte de Gabi Costa, colega de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Kaysar Dadour fez um desabafo em choque após a morte da atriz da Globo Gabi Costa, sua colega na novela das seis Órfãos da Terra, neste domingo (02).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB publicou uma foto ao lado da amiga e disse estar chocado com seu falecimento. “Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga…”, escreveu Kaysar na legenda da publicação. Nos comentários, seu colega de elenco, Mouhamed Harfouch, também confessou seu choque com a triste notícia. “Todos estamos em choque. Luz e orações”, comentou.

+ Confusão e barraco? Paolla Oliveira se esbarra em festa com o ex Joaquim Lopes, climão toma conta e ele tem atitude surpreendente

+ Após morte de Gabriel Diniz, namorada do cantor revela que pressentiu tragédia e entrega detalhes

+ Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

Um dia após a morte de Gabi Costa, nesta segunda-feira (03), Kaysar voltou a falar sobre o assunto e fez um vídeo motivacional para os seguidores em tom de desabafo, para que todos aproveitem ao máximo cada momento, pois a vida é curta.

“A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos. Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje. Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido”, disse o intérprete do personagem Fauze.

Gabi Costa, de 33 anos, que fazia parte do elenco de Órfãos da Terra, foi encontrada desacordada em seu apartamento neste domingo (02) e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu e morreu.

Kaysar Dadour com Gabi Costa e Thelma Guedes nos bastidores de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Kaysar Dadour com Gabi Costa e Thelma Guedes nos bastidores de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, informou a assessoria da atriz em comunicado.

+ Kaysar: Ator revela tratamento nos bastidores de novela e faz desabafo na Globo: “Lembranças tristes”

A triste notícia desolou fãs de Gabi Costa, que encheram de mensagens de luto e força nas redes sociais da atriz. “Descanse em paz!”, lamentou uma seguidora. “Meus sentimentos a família. Se foi tão jovem e bonita”, comentou outro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;