Celebridades

Kaysar faz desabafo forte sobre a fama após o BBB e dispara: “Não imaginava”

Kaysar Dadour durante participação no BBB18, no ano passado (Foto: Reprodução)
Kaysar Dadour durante participação no BBB 18, no ano passado (Foto: Reprodução)

O ator Kaysar Dadour falou sobre a vida pessoal e profissional e sobre o sucesso após participar do Big Brother Brasil, grande responsável por sua ascensão

Depois de nomes como Grazi Massafera, talvez Kaysar Dadour seja o que tenha se dado melhor na teledramaturgia depois do BBB. Isso porque ele foi logo emplacando um trabalho na novela Órfãos da Terra, exibida no horário das 18h da Globo. Na trama, seu papel era de grande destaque e diretamente ligado ao da principal vilã da novela.

Além disso, ele conseguiu destaque também no entretenimento da emissora, sendo um dos participantes da atual temporada do Dança dos Famosos, exibido dentro do Domingão do Faustão, na Globo. Vivendo esse sonho desde que deixou o Big Brother, Kaysar revelou que nunca imaginou que fosse ser assim quando decidiu entrar no reality.

“Quando estava lá dentro, não imaginava que quando saísse ia ser tanta gente me conhecendo”, revelou Kaysar ao site do Domingão, afirmando ter entrado no programa com um objetivo claro. “Na minha cabeça era: entrar, ganhar, trazer minha família e trabalhar. Não sabia que tinha essa repercussão toda. Só tinha assistido uma vez ao BBB, não sabia como funcionava”, contou.

No palco do Domingão do Faustão, Kaysar Dadour abriu o coração (Foto: Reprodução/ Globo)

“Não imaginava isso tudo para mim, porque não sabia como era a vida de famoso. Eu trabalhava, treinava, fazia minhas festas de criança… Essa era a minha vida”, prosseguiu Kaysar. A fama, inclusive, o fez adquirir novos hábitos. “Nem tinha redes sociais, fiz só porque meus amigos encheram meu saco. Tanto que, quando entrei na casa, tinha 254 seguidores só. Hoje tenho 3,7 milhões”, revelou.

De acordo com Kaysar, ele não se sentiria tão à vontade em terras brasileiras se não fossem seus fãs. “É muito legal, sempre agradeço muito. Não falo nem fã-clube mais, falo que são meus irmãos e irmãs, porque sempre acreditaram em mim e me apoiam até hoje”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.