Kaysar Dadour TV Foco

Kaysar faz papel de terrorista na Globo e gera polêmica: ‘Racismo’

Fauze entregará Dalila na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Kaysar estará no filme Carcereiros da Globo que está em cartaz em todos os cinemas do Brasil (Foto: Reprodução)

Kaysar será terrorista no filme do Carcereiros

O ator Kaysar estreou no filme Carcereiros da Globo, que só agora chegará aos cinemas. No entanto, ele interpreta um terrorista, o que gerou críticas.

Kaysar comentou sobre o assunto ao Extra. “Várias pessoas criticaram: “Kaysar, você já é do Oriente Médio… Vai fazer um terrorista?”. Eu acho que qualquer pessoa que tenha pensamento radical ou preconceituoso, que não aceita o diferente, vira terrorista. Para mim, foi só um trabalho, não um problema. Se interpreto um bandido no cinema ou na TV, não quer dizer que sou um”, disparou ele.

Vale dizer que falando nele, Kay está disputando o Troféu Domingão – Melhores do Ano. O ex-BBB foi indicado à categoria de Ator Revelação na premiação do Domingão do Faustão por sua estreia como ator na novelinha teen.

Kaysar durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo) Carcereiros
Kaysar durante participação no Mais Você apresentado por Ana Maria Braga no canal da Família Marinho (Foto: Reprodução/Globo)

Resta recordar que Kaysar nem tão cedo deve sair da televisão. Além do carisma e talento únicos, que são sempre elogiados pelos colegas, o sírio tem quase quatro milhões de seguidores no Instagram. Só para efeito comparativo, o apresentador Luciano  Huck tem 17 milhões, já o ex-presidente Lula apenas 1,6 milhões.

Outro dia, o famoso foi fazer uma visita especial a Jesus Cristo, mais precisamente ao Cristo Redentor, localizado no Rio de Janeiro. “Minha vida mudou completamente”, destacou o sírio, que ainda decidiu fazer o percurso rumo ao encontro com Jesus de maneira diferente. “Quero muito fazer esse caminho a pé. Queria fazer até descalço, como se fosse pagando uma promessa mesmo. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar!”, falou Kaysar Dadour, que participou do Big Brother Brasil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com