Celebridades

Kaysar recebe notícia ao vivo no Faustão e cai no choro em rede nacional

Kaysar em participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Kaysar em participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o Domingão do Faustão de hoje (14) contou com a presença de Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB18 que atualmente está no elenco da novela Órfãos da Terra. No programa, o sírio participou do quadro Quem É, para contar sua trajetória. O que não faltou foi emoção no programa apresentado por Fausto Silva.

Isso porque ele recebeu a notícia do apresentador de que sua família gravou depoimentos que seriam exibidos ao vivo na sequência, o que fez com que o ator fosse aos prantos. “Minha família sempre me ensinou a ser feliz. Sorriso no rosto e vai. E eu fui mesmo! Mas apanhei muito na vida”, comentou o rapaz.

+Corinthians “humilha” O Sétimo Guardião e faz Globo explodir em pleno domingo

Uma das que deixaram depoimentos foi Céline, irmã de Kaysar. “Quando fui para o Líbano, o Kaysar estava na Ucrânia e meus pais na Síria. Foi muito difícil ficarmos separados, sempre tínhamos que nos falar para ter certeza de que estava tudo bem. E eu agradeço a Deus por termos nos reencontrado aqui no Brasil’, destacou ela.

+Jornalista da Globo ajuda mulher vítima de agressão do marido, expõe caso e deixa público em pânico

Os pais do ex-BBB também emocionaram com uma mensagem conjunta. “Chegamos a um ponto em que não tinha pão, comida, verdura, fruta, nada. Teve um tempo que nos isolaram. Kaysar está feliz aqui. Ele ama muito o Brasil, o povo daqui! Boa sorte! Estamos muito orgulhosos. Amamos muito você”, declararam.

+Mileide Mihaile se envolve com homem comprometido, é acusada de traição e revelação vem à tona: “estou gostando sim”

Tipo, primo e patrão de Kaysar, Nassib também se pronunciou. “Minha preocupação quando o Kaysar chegou era que ele tivesse algum vício. Deixei trabalhando na loja. Ele assumiu a responsabilidade de secretário, balconista, todos os setores. Em todas as ocasiões eu não comprava presentes para ele, dava dinheiro. E ele guardava tudo. Nunca esqueço“, disse.

+Paula cancela encontro com ex-BBBs e revela que está sendo ameaçada

Em determinado momento do programa, Kaysar agradeceu a todo o carinho que recebe do público brasileiro. “O Brasil me acolheu com muito carinho e amor desde o primeiro dia que cheguei”, contou. Nas redes sociais, a participação do sírio mobilizou os internautas, os quais não hesitaram em elogiar a força do rapaz.

No palco do Domingão do Faustão, Kaysar Dadour abriu o coração (Foto: Reprodução/ Globo)

“Chegar a dar entrevista no Faustão é o auge do sucesso,a nova geração de participantes do BBB não conseguiram esse feito. Kaysar foi um dos poucos que conseguiu! Ícone”, disse uma. “Meu Deus, o Faustão falando que a vida do Kaysar é a própria novela é um grito de campeão nos nossos ouvidos. Caiu uma lágrima aqui”, disse um outro.

+Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra

Kaysar Dadour foi vice-campeão do Big Brother Brasil 18 e encantou à todos com sua história de vida e força de superação. Mesmo não levando o grande prêmio, ele conseguiu trazer sua família para o Brasil e uma oportunidade de estrelar como ator na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;