TV Foco

Kaysar revela que mete a língua em beijos em novela: ‘Beijo do jeito que eu sei’

Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)

O ex-BBB Kaysar, que está na atual novela das 18h, acredita que seu personagem, Fauze, está mudando de lado e ficando mais bonzinho. Isso porque ele conheceu Santinha (Cristiane Amorim) e o amor o está mudando. Apesar de continuar a serviço do mal, ele tem dado indícios de mudança.

Em entrevista ao Extra, Kaysar disse que o amor pode mudar tudo, até o jeito do seu personagem, que ele considera um sujeito fechado e que nunca tinha se relacionado com ninguém, que apenas obedecia a ordens do sheik Aziz (Herson Capri). Contudo, continuou ele, com Santinha ele ficou mais bonzinho. O rapaz disse que ficou feliz com essa mudança que começou quando Fauze se apaixonou.

+ Fã de Kaysar faz surpresa inacreditável para ele, é detonada e ator comemora: ‘Melhor dia no mundo’

Kaysar durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo) novela
Kaysar durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, o sírio, estreante em novela, já começou protagonizando cenas de amor. No entanto, ele falou na entrevista que beija do jeito que sabe, ou seja, que mete o linguão mesmo (já que beijo técnico é sem língua). Segundo Kaysar, com língua ou sem está beijando e trocando energia. Contudo, ele acredita que é técnico porque é feito com muito profissionalismo e que tudo é combinado antes de gravar.

Se na ficção Kaysar está comprometido, o mesmo não acontece na realidade. O ator declarou que está solteiro sim, mas sozinho nunca. Ele tem companhia conhece pessoas, mas ainda não se apaixonou. Ele falou que um dia, em algum lugar, acredita que irá encontrar a mulher por quem vai se apaixonar, mas que não tem pressa em relação a isso. Quando o coração bater mais rápido e rolar a química, ele vai namorar. Subir ao altar também está nos planos dele, que pretende se casar e ter filhos.

Além de ator, Kaysar também é escritor de poemas. Aos risos, ele disse que escreve sobre amor e sofrência, e que acha gostoso quando se apaixona, sofre e chora. O gringo filosofou na entrevista que alegria e tristeza fazem parte do amor e que ele já passou por tudo isso. O rapaz completou informando que o livro já está pronto, mas que escreve em árabe, e portanto espera uma tradução.

O jovem disse que espera que a tradução seja bem-feita para nenhuma palavra parecer machista. Em árabe, por exemplo, é bonito chamar a mulher amada de fêmea, contudo como no Brasil não, é preciso ter muito cuidado.

O bonitão pretende expandir seus horizontes como artista e, para tal, está se esforçando para não ficar restrito aos personagens gringos em novela. Kaysar faz aulas de fonoaudiologia para tirar o seu sotaque, e contou que esse é mais um desafio, mas que vai conseguir. Ele só não sabe quando, mas espera que seja rápido. E que como é muito ansioso e agitado, que fazer tudo no mesmo momento, mas sabe que ainda vai levar um tempo. E que gostaria de um dia fazer um papel de um brasileiro.

O rapaz, que já trabalhou como garçom, não tem dúvidas de que vai investir na carreira de ator. Ele quer continuar nesse caminho, estudar mais, fazer teatro e cinema. Kaysar também relatou na entrevista que está curtindo muito ser ator, e que não se importa com as críticas, que segundo ele recebe muitas positivas, mas acha bem-vindas também as negativas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;