Celebridades

Kaysar rompe trato ao expor sexo com Patrícia Leitte no BBB: “Saiu sem pensar”

Kaysar e Patrícia Leitte participaram do BBB18. (Foto: Montagem/Reprodução)
Kaysar e Patrícia Leitte participaram do BBB18. (Foto: Montagem/Reprodução)

Após dois anos, Kaysar revelou que fez sexo com Patrícia Leitte no BBB e acabou rompendo trato de que não falaria sobre o assunto

Vice-campeão do BBB18, Kaysar conquistou o público brasileiro pelo seu estilo “sincerão” e às vezes quase ingênuo, inclusive em entrevistas. E em uma dessas conversas com a imprensa, o ator acabou revelando algo bastante íntimo.

Na última terça-feira (14), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o sírio acabou entregando que fez sexo com Patrícia Leitte no reality. “As câmeras nunca me deixaram nervoso, nem tímido. Eu fiz [sexo]”, disparou.

+ Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima da mãe de famoso, escancara intimidade da mulher na TV e se descontrola: “Gostosa”

+ A Fazenda 12, com participantes bombásticos, tem mais uma mudança radical anunciada; algo nunca feito antes

+ William Bonner entra ao vivo e anuncia trágica morte de famoso político justamente no dia em que a Globo quer esquecer

A revelação de Kaysar gerou bastante repercussão e pegou Patrícia de surpresa. “Tem assuntos que a gente não gosta de tocar. Esse assunto eu nunca pensei que eu ia ter que vir aqui falar sobre. Mas já que foi exposto da forma que foi hoje, eu tô aqui muito transparente sempre”, disse cearense, confirmando que os dois realmente foram além, debaixo do edredom.

A grande repercussão também fez o ator vir a público se manifestar e contar que conversou com a ex-colega de confinamento. “Quero falar sobre a entrevista de ontem. Patrícia e eu conversamos e ela falou que não está chateada comigo. Eu pedi desculpas a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Agora está tudo certo entre a gente”, explicou.

Kaysar teve de se explicar após revelação polêmica. (Foto: Reprodução)
Kaysar teve de se explicar após revelação polêmica. (Foto: Reprodução)

ROMPEU TRATO

O detalhe é que ao contar sobre a intimidade com Patrícia Leitte no BBB, Kaysar acabou rompendo um trato que eles haviam feito, no qual combinaram de não falar nada sobre esse assunto após o fim do reality. Isso foi confirmado pela própria famosa, quando se pronunciou pela primeira vez sobre isso.

“Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu”, revelou Patrícia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.