BBB18

Kaysar se declara para Jéssica no BBB18 e acaba falando demais

Kaysar e Jéssica no BBB18 (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de Lucas e Patrícia no BBB18, Jéssica e Kaysar estão cada vez mais próximos. No entanto, a loira foi surpreendida com uma declaração mais do que inusitada do rapaz, que se enrolou no discurso e acabou homenageando todas as mulheres, ao invés da loira.

BBB18: Kaysar desabafa sobre antigo relacionamento: “Para tocar na mão dela, eu demorei um ano”

Ele cantou um lindo “parabéns pra você”, mas depois da canção, beijou a sua mão e afirmou: “Eu tenho que beijar a mão de todas as mulheres, porque vocês são as flores do nosso jardim. A gente tem que cuidar muito bem de vocês, pra vocês cresceram mais, pra deixar nossa vida mais colorida”.

“Sem vocês, nós não conseguimos viver. E sem nós, vocês não conseguem viver”, disparou, e Jéssica rebateu: “Tá, mas o aniversário é só meu. Não é Dia das Mulheres”. Foi aí que ele respondeu: “Eu errei cara”. Em seguida, começou o discurso mais exclusivo para a colega.

“Hoje é teu nascimento, é muito especial pra todo mundo. Teu nascimento deu luz para a natureza, brilhou o céu, a lua estava dançando, estrelas estavam batendo palmas, todo mundo estava esperando quem? Jéssica”, disparou, e a aconselhou sobre a sua participação no BBB18.

“Faz tua loucura até o final, não se arrependa de nada, não olha pra ninguém, seja você sempre, não se importe com nada. Deus abençoe sua família e que esse seja o melhor ano de sua vida”, disparou. Que fofoooos, quem shippa?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;