Celebridades

Kéfera, após barraco forte na Globo, aparece em vídeo aos prantos e anuncia fim de carreira

Kéfera anunciou fim da carreira de youtuber - Foto: Reprodução
Kéfera anunciou fim da carreira de youtuber – Foto: Reprodução

A youtuber e atriz Kéfera Buchmann surpreendeu seus seguidores ao divulgar um vídeo em que se despede definitivamente da carreira de youtuber

Uma das primeiras youtubers a explodirem no Brasil, quando internet ainda era uma realidade limitada no país, Kéfera Buchmann vive hoje uma realidade bastante diferente em relação a dez anos atrás, quando lançou o seu canal 5inco Minutos. E ela agora, inclusive, acredita que é a hora de dizer adeus a essa profissão.

Isso porque a jovem nunca escondeu de ninguém que seu objetivo maior ao se lançar como youtuber era transformar a plataforma do Google como uma vitrine para a profissão de seus sonhos: de atriz. Ela, inclusive, é formada para a área e há alguns anos conseguiu finalmente estrear na Globo como atriz.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Por causa disso, Kéfera deu uma pausa no seu canal no ano passado, não se sabendo quando voltaria a gravar vídeos. Isso aconteceu nesse sábado, mas não como os fãs queriam. É que a atriz gravou um vídeo de despedida anunciando finalmente o fim definitivo de sua carreira como youtuber.

Kéfera no Encontro na Globo (Foto: Reprodução)
Kéfera no Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Aos prantos, Kéfera disse que sentia a necessidade de encerrar o ciclo com esse vídeo, e não apenas deixando a plataforma sem explicações. Ela deixou claro que deixará o YouTube, mas que permanecerá na internet através de outras redes, pedindo para que o público a acompanhasse ainda.

Polêmica na Globo

Vale lembrar que uma verdadeira polêmica marcou o período de estreia de Kéfera na televisão. É que durante participação no programa Encontro, na Globo, ela bateu boca com um rapaz da plateia ao vivo e foi acusada de “humilhá-lo” para todo o Brasil, o que repercutiu durante dias nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.