Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Kéfera assina contrato com a Globo e fará novela de Elizabeth Jhin

Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ser uma das youtubers mais famosas entre os jovens, Kéfera Buchmann nunca escondeu de ninguém que sente uma verdadeira paixão por atuar. A jovem, de 25 anos, já trabalhou como atriz em diversos filmes e ganhou uma oportunidade única em sua vida.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Kéfera foi contrata pela Globo e será um dos principais nomes da próxima novela das seis da emissora, Espelho da Vida. O folhetim espírita escrito por Elizabeth Jhin contará com a participação da dona do canal 5incominutos.

+Débora Falabella aparece em foto rara ao lado da irmã e fãs se impressionam com semelhança: “Gêmeas”

“Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade. Eu comprovo. Tô num estado de querer chorar de felicidade, querer dar com a cabeça na parede. Fazia tempo que não acontecia uma coisa assim na minha vida”, comemorou Kéfera.

KÉFERA CONFESSA QUE NÃO AMAVA EX-NAMORADO 

Veja também

Kéfera Buchmann terminou seu namoro com Tacyo Munhoz no começo desse ano e, em seu perfil no Instagram, ela revelou seguidores que não gostava do rapaz. Segundo a youtuber, o próprio empresário sabia disso.

“Foi a maior mentira da minha vida, gente. Eu não gostava dele. Era por pura carência e medo de ficar sozinha”, disparou ela na publicação. A atriz contou que o rapaz chegou a ver conversas suas com uma amiga em que confessava a falta de paixão. “Ele já sabia, gente. Não é novidade”, garantiu.

Vale ressaltar que atualmente Kéfera está em um relacionamento com DJ Eme e, pelo menos, ao que tudo indica, está realmente amando de verdade.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários