Celebridades

Kelly Key aparece com rosto todo machucado e choca fãs

Kelly Key se submete a procedimento estético. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que a cantora Kelly Key aparece com rosto todo ensanguentado na web e choca seus fãs. Nesta sexta-feira (29), novamente a cantora se submeteu a um procedimento estético que ela mesma admite que é assustador.

+ Detonada por filho de Marcelo Rezende, Lu Lacerda rebate acusações no Instagram

O tratamento que a cantora se submeteu é experimental e serve para melhorar a pele do rosto: “É para o bem”, disse tranquilizando seus seguidores no Instagram

+ Giovanna Ewbank faz nova revelação sobre vida íntima com Bruno Gagliasso

Chamado de microagulhamento, ele é indicado para a redução de melasmas, manchas escuras que surgem no rosto no período da gravidez. Apesar de assustador, a cantora garantiu que está fazendo efeito: “É um pouco assustador, mas é para o bem. Tudo vem evoluindo”, disse.

 

KELLY KEY APARECE COM ROSTO SUJO DE SANGUE NA WEB

As famosas estão cada vez mais viciadas em tratamentos estéticos para a pele. Com medo da velhice, a cantora Kelly Key, por exemplo, postou uma foto em sua conta no Instagram onde aparece com o rosto todo ensanguentado, por conta de agulhas contra o melasma – mancha escura na pele.

“A primeira vez que vi isso na minha vida foi com a Luciana Gimenez. E ela xingava todos na vida. Em inglês, o que era chiquérrimo. Já eu não encontro palavrões em inglês no momento. Por dentro, eu não digo que não penso em palavrões. Mas em português, pois alivia mais”, brincou em vídeo postado no Stories da rede social.

Recentemente, durante uma conversa com o jornal “O Dia”, a famosa garantiu que nunca foi traída pelo marido.“Com certeza nunca. Eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Eu não tenho dúvidas que ele nunca me traiu. E ele tem certeza absoluta que eu nunca o traí. O dia que você ouvir que o Mico me traiu, pode ter certeza de que eu dei motivo para isso”, disparou.

Questionada sobre a declaração machista, a cantora negou. “Eu não estou sendo machista porque eu não estou generalizando essa situação. Eu estou falando da minha vida com o Mico […] Ele é uma pessoa vingativa. Esse defeito ele tem. Por isso eu digo que, se ele me trair é porque eu vacilei também. E isso não tem nada a ver com ser boa de cama ou não. Se eu trair, ele retribui”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco