Kelly Key

Kelly Key

Kelly Key, após descobrir câncer, toma decisão drástica, dá adeus ao público e vai morar fora do Brasil: “Só Deus sabe”

Kelly Key
Kelly Key (Reprodução)

De acordo com cantora, ela se mudará para Angola

Em meados dos anos 2000, Kelly Key tornou-se uma das grandes artistas do Brasil devido aos seus inúmeros hit’s. Após tantos anos de sucesso, ela tomou uma decisão para lá de importante: ela irá mudar do país.

Em suma, a cantora falou sobre a viagem que fará nos próximos dias e confessou o seu plano de deixar o país.

Nas redes sociais, a artista abriu sua caixinha de respostas e foi questionada sobre a possibilidade de deixar o país.

De acordo com Kelly Key, sua família está contando os dias para viajarem. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola“, começou ela.

Na sequência, a cantora confirmou que irá se mudar do Brasil: “O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais no momento de folga do filho, Tuca”.

Veja também

CONFIRMA MUDANÇA

Para não deixar o herdeiro sem edução, ele entrará em um colégio português. Desse modo, ela explicou como funciona o calendário escolar.

“O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro”, disse Kelly Key.

Além disso, a cantora garantiu que a mudança não será definitiva. Na verdade, ela confessou que sua família pretende se mudar todos os anos.

“A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe“, confessou a famosa.

Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, fruto do seu antigo relacionamento com Latino. E de Jamime e Artur, de seu casamento com Mico Freitas.

Kelly Key
Kelly Key confirma que deixará o Brasil (Reprodução)

ARTISTA DESCOBRE DOENÇA

Em 2009, Kelly Key descobriu um câncer de pele e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo.

Durante uma entrevista à “Quem”, a cantora falou como descobriu a doença. Na época, ela retirou algumas pintas para análise.

“O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais”, lembrou a famosa.

Desse modo, Kelly Key confirmou que sentiu muito medo na época em que recebeu o resultado sobre o câncer.

“A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi a notícia, fiquei assustada”, assumiu a global. Atualmente, ela está curada.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários