Celebridades

Kelly Key arrebenta com confissão, diz sofrer preconceito por beleza excessiva e expõe: “Uma luta”

Kelly Key desabafa sobre preconceito por ser bonita (Foto: Reprodução)
Kelly Key desabafa sobre preconceito por ser bonita (Foto: Reprodução)

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Kelly listou as inseguranças sobre carreira, família e relacionamento

Kelly Key usou seu canal no Youtube na quinta-feira, 01, para fazer um desabafo estarrecedor sobre os julgamentos que já sofreu em sua carreira. No decorrer do relato, a cantora de 38 anos disse que sua beleza excessiva já lhe fez ouvir frases grosseiras.

“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”, disse a loira.

“Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente”, destacou Kelly Key.

“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande”, confessou ainda a cantora.

Sexo

Também em seu canal do YouTube, Kelly Key fez um vídeo ao lado de seu marido, Mico Freitas, e falou sobre a vida íntima deles. Casados há muitos anos, os dois enfrentam algumas dificuldades da rotina, o que torna a vida na cama embarassosa.

“Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo)… minha perereca quer dormir (risos)”, disse a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.