Celebridades

Kelly Key choca fãs, é internada em hospital e surge de cadeira de rodas

Kelly Key no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key tomou um susto nesta segunda-feira (26). A cantora deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se queixando de dor na barriga. Suzanna Freitas, filha mais velha de Kelly com o cantor Latino, postou a mãe deitada na cama em sua rede social.

+Paula afirma que Kaysar não pode vencer o BBB18 por ser sírio e gera revolta

O susto nos fãs da cantora foi grande. Então, Kelly Key fez questão de falar o que aconteceu. “Foi só uma dor abdominal. Segue normal”, disse ela, rindo ao saber que, ne verdade, foi diagnosticada com gases.

Na sequência, Suzanna mostrou um vídeo da mãe tranquilizando quem ficou preocupado. “Tive uma pequena inflamação intestinal por conta de uma alimentação que não me cuidei. Porque meu médico me falou para fazer uma coisa e eu fiz outra. Me esqueci de me hidratar. Mas em uma semana eu já estou pronta para a próxima desidratação (risos). Mentira! Estou com os meus medicamentos todos aqui. E está tudo bem, tudo ótimo!”, disse ela, sendo complementada pela filha: “Isso se trata com anti-inflamatório e tem que tomar bastante cuidado. Não pode fazer exercícios muito pesados e tem que se hidratar bem para não criar um quadro mais grave”.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes