Kelly Key

ighomeKelly Key

Kelly Key, com apenas 39, confirma descoberta de câncer e escancara situação desesperadora: “Mais de 150”

Kelly Key (Foto: Graça Paes/AgNews)
Kelly Key (Foto: Graça Paes/AgNews)

Cantora famosa dos anos 2000, Kelly Key passou por um momento assombroso quando descobriu que tinha um câncer de pele, no fim de 2019

Kelly Key pegou o público de surpresa ao revelar em 2020 que tinha enfrentado um câncer de pele. A voz “Baba” deu alguns detalhes da doença e entregou que todas as marcas que se encontra na pele devem ser examinadas, mesmo que não pareçam nada muito sério.

Em entrevista à “Quem”, a cantora afirmou: “No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”.

Kelly Key revelou que foi difícil aceitar e entender que estava com a doença, que é tão temida por tantas pessoas. “Para mim foi um baque, fiquei em choque”, declarou. Ela também não deu muita importância quando as primeiras pintas apareceram no rosto, mas depois teve noção da seriedade do que passava naquele momento.

CONTROLE FREQUENTE

Atualmente, a cantora ainda tem várias pintas e faz visitar frequentes à dermatologista para ter um controle das marquinhas. “Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas”, entregou.

POSSÍVEL ORIGEM DA DOENÇA

Kelly Key também disse que entendeu que o uso de protetor solar é algo essencial como um medicamento, e não um cosmético como muitas pessoas acham. Ela atribuiu a possibilidade de desenvolver esse tipo de câncer às constantes sessões de bronzeamento artificial que fazia quando tinha entre 13 e 16 anos, quando já trabalhava com imagem.

Veja também

Kelly Key recusou convite para o BBB
Kelly Key revelou como foi a descoberta do câncer de pele (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários