Kelly Key

Kelly Key

Kelly Key descobre câncer, é colocada em mesa de cirurgia e lamenta situação desesperadora: “Mais de 150”

Kelly Key (Reprodução)
Kelly Key (Reprodução)

De acordo com cantora, descoberta do câncer foi um baque

Dona de uma das músicas mais icônicas, “Baba Baby”, Kelly Key conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. No entanto, no final de 2019, ela passou por um dos piores momentos de sua vida: a descoberta do câncer.

Em suma, a cantora lutou contra o câncer de pele – do tipo carcinoma basocelular – e o retirou por meio de uma cirurgia.  . 

Durante uma entrevista à “Quem”, a famosa lamentou sobre a doença. “No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele”, começou ela.

De acordo com Kelly Key, a descoberta ocorreu quando ela estava em Portugal com sua família.

“O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais”, disse a cantora, que passou por mais uma cirurgia.

Veja também

Na época, os médicas suspeitavam de outras pintas e pediram para que a artista também as retirassem.

Na sequência, Kelly Key confessou que foi difícil aceitar e entender que estava com o câncer.

A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi [a notícia] fiquei assustada”, disse a cantora. 

CANTORA FAZ EXAMES

Além disso, a cantora confessou que não ligou para as primeiras pintas que apareceram em seu corpo.  Mas, atualmente, ela percebeu a necessidade do cuidado com a pela.

Curada, Kelly Key faz de tudo para que a doença não volte, desde exames contínuo  quanto cuidados com a pele.

“Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas”, assumiu a famosa.

COMO COMEÇOU?

Para finalizar, Kelly Key atribuiu a possibilidade de desenvolver esse tipo de câncer às constantes sessões de bronzeamento artificial que fazia quando tinha entre 13 e 16 anos, quando já trabalhava com imagem.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários