Celebridades

Celebridades

Kelly Key é surpreendida por filha em homenagem e fãs ficam chocados com detalhe

Kelly Keye Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key
Kelly Key e (Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Key e sua filha mais velha, Suzanna Freitas, já causaram diversas vezes nas redes sociais por conta da grande semelhança. Nesta segunda-feira, (22), a filha da cantora surpreendeu mais uma vez os internautas ao fazer um cover da mãe.  “Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe, Kelly Key, Anjo”, legendou Suzanna na postagem em seu instagram.

+Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

Com apenas 18 aninhos, a adolescente ganhou uma chuva de elogios com a homenagem. “Que maravilhosa”, disse um. As vozes das duas também foram algo de comparações entre seus seguidores.  “Gente, a voz é muito parecida”, disse uma. “A voz é a da mamis… nossa, voltei à minha adolescência com essa música. Eu amo!”, relembrou outra. “Até o tom de voz é igual ao da Kelly. Me bateu uma saudade de 2010”, disse uma terceira.

A loira inclusive respondeu perguntas sobre o futuro na carreira de cantora, um de seus seguidores, animado, perguntou:  “Meu Deus, está esperando o que para virar cantora, Su? Arrasa!”. A filha de Kelly Key logo respondeu o comentário e revelou: “Tudo no tempo certo”.

Veja também

Suzana Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key
Suzana Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key

A jovem também tem muita afinidade com o mundo da moda e já revelou em conversa com a purepeople sobre sua afinidade com o meio. “Sempre foi muito intensa e gostei muito de moda! Quando era pequena eu gostava de fazer os desfiles no meu quarto, montava as produções das minhas amigas para elas poderem desfilar. A mensagem que busco passar quando escolho o que vou vestir depende muito do meu compromisso, do que vou fazer e do lugar que eu vou”, revelou.

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

MAIS SOBRE SUZANNA FREITAS

Suzanna Freitas abriu o jogo e enfim falou sobre o que o Latino, pai dela, falou a respeito da decisão da jovem em ter colocado o nome do padrasto na certidão de nascimento. A filha de Kelly Key usou de suas redes sociais para interagir com os seus fãs. Ela pediu para que os admiradores mandassem perguntas para que ela pudesse responder. Entre os muitos questionamentos, esse a respeito da reação do cantor em relação a atitude da filha foi o mais recorrente.

Suzanna foi franca na resposta e garantiu que quando adorou o sobrenome de Mico Freitas e foi conversar com o Latino foi surpreendida pela a compreensão do pai biológico. “Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”, alegou ela. Além desse assunto, ela revelou que deseja uma cirurgia para a redução dos seios, os quais têm próteses de silicone. “São lindos, mas me dão um certo trabalho”, esclareceu ela. A YouTuber ainda recordou que realizou uma procedimento cirúrgico para o aumento dos peitos no ano passado. “Fiz mastopexia, que é a retirada de pele mais prótese! Fiz há uns anos. Tenho 380 ml“.

Ao ser indagada sobre ser muito consumista, ela afirmou que era, no entanto, alegou que não gasta mais de cinco mil por mês. “Sou viciada em gastar sim. Sou bem consumista”. Quando foi perguntada sobre o namoro com Gabriel Simões e planos de casamento. Ela explicou que não tem planos de casar cedo e pontuou os motivos: “Não dá para noivar neste ano. Ainda não nos formamos e nossas vidas estão apenas começando. Não podemos atropelar as coisas“.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários