Celebridades

Kelly Key escancara fama passageira, diz que não sobrevive de música e entrega de onde vem fortuna: “Capitalizei”

Músicas: Kelly Key lançou novo clipe no YouTube, Montanha-russa (Foto: Reprodução)
Kelly Key lançou novo clipe no YouTube, Montanha-russa (Foto: Reprodução)

Kelly Key voltou com tudo ao mundo da música

Kelly Key está de volta ao mundo musical, ela lançou recentemente um álbum com músicas inéditas e regravações dos seus maiores sucessos. “Do Jeito Delas” é o nome do álbum. E em entrevista ao site O Globo, a cantora acabou dando detalhes sobre o processo criativo e acabou confessando que não sabia que sua fama e dinheiro seriam passageiros.

Mas, mesmo assim, ela falou ter capitalizado: “Capitalizei bastante e investi”, explica Kelly Key, que disse que atualmente a música não é a sua principal fonte de renda. “Hoje, a música é um plus, não minha fonte de renda”, falou ela.

+Xuxa se junta à Globo e anuncia lançamento que promete escândalo e reviravolta nos bastidores: “Crianças LGBT”

Conhecida por ter feito bastante sucesso no passado com as músicas “Baba Baby”, “Adoleta”, entre tantas outras, para as regravações das canções, o novo álbum de Kelly Key contou com participações de famosas cantoras como Luísa Sonza, MC Rebecca e Preta Gil.

Kelly Key, vale dizer, além dos seus investimentos, para ter dinheiro durante todos esses anos, manteve muito trabalho nas redes sociais e em seu canal no YouTube. O primeiro clipe do novo projeto da cantora estreou nesta sexta-feira (24) e chama-se “Montanha-russa”.

+Fazenda 12 tem edição histórica com lista chocante de participantes e Record vai pra cima: Biel, Prior, Jojo e mais

Assista no vídeo abaixo!

A DECISÃO DA VOLTA

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Kelly Key falou o que fez ela retornar ao mundo da música depois de anos: “Agora, volto à música por puro gosto, é uma delícia, as pessoas me pediam muito e justificavam para mim que resgatava algo do coração delas”, contou a famosa.

+Renata Fan tem relação exposta com Denilson nos bastidores da Band, ele fica só de sunga e namoro secreto é exposto

FORTUNA DO MARIDO

No ano de 2018, a fortuna da família de Mico Freitas, com que a cantora é casada há 16 anos, acabou sendo avaliada em 500 milhões de euros, colocando ele entre as 10 pessoas mais ricas de Angola, terra natal dele. Na cotação atual (hoje 11/07 o euro está sendo comercializado a 6,02) a fortuna em reais da família do empresário seria de pouco mais de 3 bilhões de reais. Haja dinheiro heim!

Mico Freitas e Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Mico Freitas e Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.