Celebridades

Kelly Key, após descobrir grave doença, faz desabafo comovente: “Não ignore!”

Kelly Key revelou câncer de pele. (Foto: Divulgação)
Kelly Key revelou câncer de pele. (Foto: Divulgação)

Kelly Key falou sobre os procedimentos que realizou para tratar o câncer de pele e fez um alerta aos seus seguidores

Na última semana, Kelly Key deixou os seus seguidores apreensivos ao revelar que estava enfrentando um câncer de pele, aos 37 anos.

E nesta segunda-feira (18), a cantora voltou às redes sociais para dar detalhes do tratamento que fez para tentar superar a doença. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos [em 3 momentos diferentes…]”, iniciou a estrela.

+ Em live, Anitta defende o veganismo, fala do peido da vaca, e dispara: “hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe farra em motel e confirma sexo com muitas mulheres: “Fiz com três”

+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”

“Em novembro do ano passado, fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz [um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico]. Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão, pois o resultado mostrou malignidade, pouquíssimo agressiva [confirmado até com imunohistoquímica], mas precisei retirar a lesão”, continuou.

“Aproveitamos para fazer uma ‘varredura’ tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas que tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira que eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade)”, finalizou a famosa, ao explicar os procedimentos.

KELLY KEY

Por fim, Kelly Key fez uma espécie de desabafo, falando da responsabilidade que teria a partir de agora ao conversar com seus seguidores, e fez um alerta.

“Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário [hoje tirei meus pontos]! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, contou.

“Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 mil novos casos. A radiação ultravioleta é a principal responsável pelo desenvolvimento destes tumores e a maioria dos casos está associada à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmaras de bronzeamento (acredito que este tenha sido o meu caso, pois fiz uma boa quantidade de sessões entre meus 15 e 20 anos)”, encerrou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.