Celebridades

Kelly Key faz exames e descobre doença que a impede de emagrecer

Kelly Key
Kelly Key (Foto: Divulgação)

Uma das mais famosas ex-namoradas de Latino, Kelly Key tem um filho pequeno, de poucos meses de vida. Mesmo assim, a cantora estava tentando emagrecer.

Nesta sexta-feira, em rede social, a dona da canção ‘Baba, Baby’ fez uma revelação para os seus fãs que envolve estética e saúde.

“De manhã eu tive uma notícia que me deixou muito chateada. Fiz exame de sangue. Descobri um hipotiroidismo. Por isso essa dificuldade de perda de peso. Então agora vamos começar a tratar isso. Vocês veem como estou me dedicando e mesmo assim não consigo definição de braço, uma queima de gordura bacana”, disse ela em vídeo.

E continuou, se zoando: “Agora tá explicada porque essa cara de bolacha, esse pescoço que não diminui, algumas banhas que não saem. Aí está. Minha dieta é muito restrita. Meu treino é pauleira, pesado. Tinha que ter um motivo de em quase 2 meses de dedicação não estivesse chegando onde queira”.

Kelly atualmente tem 34 anos e é mãe de Suzanna, do casamento que teve com o Latino, e Vitor e Arthur, de sua relação com o empresário Mico Freitas.

SANGUE NO ROSTO DE KELLY:

Kelly Key se submete a procedimento estético. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que a cantora Kelly Key aparece com rosto todo ensanguentado na web e choca seus fãs. Na sexta-feira (29), novamente a cantora se submeteu a um procedimento estético que ela mesma admite que é assustador.

O tratamento que a cantora se submeteu é experimental e serve para melhorar a pele do rosto: “É para o bem”, disse tranquilizando seus seguidores no Instagram

Chamado de microagulhamento, ele é indicado para a redução de melasmas, manchas escuras que surgem no rosto no período da gravidez. Apesar de assustador, a cantora garantiu que está fazendo efeito: “É um pouco assustador, mas é para o bem. Tudo vem evoluindo”, disse.

“A primeira vez que vi isso na minha vida foi com a Luciana Gimenez. E ela xingava todos na vida. Em inglês, o que era chiquérrimo. Já eu não encontro palavrões em inglês no momento. Por dentro, eu não digo que não penso em palavrões. Mas em português, pois alivia mais”, brincou em vídeo postado no Stories da rede social.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br