
De acordo com informações da colunista do R7, Fabíola Reipert, em 2010 Kelly Key estava respondendo a um processo movido por uma ex-funcionária.
Kelly Key é um cantora que já se envolveu em muitas polêmicas durante sua carreira. Em 2010, a artista enfrentava um dos maiores dramas de sua vida com um processo trabalhista movido contra ela. Uma ex-funcionária processou Kelly, pois a cantora não havia pagado pelos seus serviços prestados.
Além disso, a pessoa que processou a Kelly Key afirmou que ficou cerca de três anos com salários atrasados, não pôde tirar férias as horas extras que fez, não foram pagas. Ou, seja, apenas nessa brincadeira, a cantora pop já devia uma bolada contra a pessoa misteriosa.
+Cleo Pires surge irreconhecível, é detonada após ganhar peso e vira alvo de piada: “Gorda”
Veja também

Beiçola, da Grande Família, passa por cirurgia urgente e site dá notícia bomba sobre ator aos 66 anos

Após enfrentar incêndio criminoso para proteger Pantanal, Velho do Rio tem desfecho trágico mesmo sendo socorrido às pressas

Gusttavo Lima invade palco de dupla sertaneja e famosos expõem o que ele fez: “Som do inferno”

Na época, a defesa da cantora pop propôs um acordo com a pessoa e tentou parcelar a dívida. Fora isso, alegou também que, como ela não está mais em evidência na televisão, tem um salário baixo. Na época, a artista era contratada da Record.
Depois que Fabíola Reipert entrou em contato com a assessoria e postou o texto, pessoas que cuidam da imagem de Kelly Key afirmaram que tudo já tinha sido resolvido e um acordo tinha sido feito.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários