Celebridades

Kelly Key, após anunciar terrível doença, passa por cirurgia às pressas e estado de saúde é informado

A cantora Kelly Key (Foto: Divulgação)
A cantora Kelly Key (Foto: Divulgação)

Cantora Kelly Key precisou passar por cirurgia; assessoria confirma tudo

Kelly Key surpreendeu seus seguidores recentemente ao informar como anda atualmente sua saúde. Dona de um corpo de causar inveja, a cantora possui alguns problemas.

É que a artista possui pedras na vesícula e precisou fazer uma cirurgia às pressas para retirar. Nessa sexta-feira, 30 de abril, ela deu entrada o hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora já havia anunciado em seus stories do Instagram que passaria pelo procedimento.

Após conseguir a retirada, Kelly Key celebrou o sucesso do pós-operatório. “Tudo certo e resolvido”, escreveu ela, após abrir uma caixinha para que os fãs mandassem “energias positivas”.

Kelly Key (Foto: Reprodução)
Kelly Key (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a revista Quem, a assessoria da cantora falou detalhes do procedimento. “Kelly Key realizou na tarde desta sexta-feira uma cirurgia para retirada da vesícula, no hospital Barra D’or. O procedimento foi realizado através de uma laparoscopia e ocorreu sem nenhuma complicação. Kelly está em ótimo estado e receberá alta após uma observação de 24h. A artista agradece o carinho dos fãs e imprensa. ‘Assim que eu estiver 100% vou explicar todo este processo da cirurgia em minhas redes sociais'”, disse.

Cantora divulga outra doença

Recentemente, aliás, a cantora informou que foi diagnosticada com psoríase, doença de pele em que há coceira e descamação.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, afirmou Kelly Key.

“Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, desabafou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza