Celebridades

CelebridadesKelly Key

Aos 36 anos, Kelly Key se desespera com diagnóstico de câncer e revela o pior: “Mais de 150”

Kelly Key recusou convite para o BBB
Kelly Key recusou convite para o BBB (Foto: Reprodução)

Kelly Key descobriu que estava com câncer de pele durante uma consulta rotineira e contou para os fãs como lidou com a doença

No fim de 2019, Kelly Key descobriu um carcinoma basocelular durante uma consulta de rotina com sua dermatologista. Aos 38 anos de idade, a cantora ficou extremamente assustada ao saber que tinha um câncer de pele e revelou nas redes sociais.

Recentemente, Kelly Key revelou mais detalhes sobre a descoberta e a retirada das pintas em entrevista para a revista Quem.

“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que os médicos suspeitavam. Eu tirei quatro pintas e todas deram o mesmo câncer. Ainda tirei uma no tórax, em cima dos seios e a retirada é um pouco chata. Mas, graças a Deus, agora estou curada”, revelou Kelly Key.

Em seguida, a cantora revelou como se sentiu ao descobrir o diagnóstico: “A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi [a notícia] fiquei assustada e meus médicos foram fundamentais para me manter calma.”

Ainda sobre a descoberta da doença, Kelly Key declarou que até hoje frequenta médicos e tem consultas de rotina constantes para prevenção:

Veja também

“Faço visitas frequentes à minha dermatologista e tenho um controle das minhas pintas. Minha médica tem uma máquina que faz um scanner da pele. Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas e faço um rastreamento dessas pintas específicas de seis em seis meses”, disse a cantora.

Por fim, Kelly Key ainda deu um conselho para as pessoas, sobre alguns cuidados que devemos ter em relação a nossa pele: “Eu acho que a gente tem que cuidar da pele de uma forma geral, usar o filtro solar não só para prevenir envelhecimento, mas estar atento a essas questões. A gente tem que cuidar do nosso corpo de uma forma geral, de dentro para fora e de fora para dentro”.

Kelly Key não esconde sofrimento e assume luta contra doença incurável: "Os últimos anos não foram fáceis"
Kelly Key (Foto: AGNews)

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários