Celebridades

Kelly Key tira toda a roupa, fica sem nada e surge de perna aberta em banheira: “Molhadinha”

A cantora Kelly Key (Foto: Divulgação)
A cantora Kelly Key (Foto: Divulgação)

Kelly Key deixou os seus fãs de queixo caído

A cantora Kelly Key voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou os seus fãs de queixo caído com mais um registro picante.

Em seu perfil oficial no Instagram, Kelly Key compartilhou uma foto onde aparece deitada dentro de uma banheira, supostamente nua.

Coberta apenas com a espuma da banheira, a famosa cantora ainda levantou as pernas e mexeu com a cabeça dos seus seguidores.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de elogios dos seus fãs e seguidores. “Perfeita’, disse um. “Olha esse corpo”, comentou outro. “Toda molhadinha”, disse mais um. Confira o registro que deu o que falar:

Preenchimento deu o que falar

Recentemente, Kelly Key chamou a atenção do público. A beldade colocou preenchimento labial e mostrou tudo para os fãs. Alguns notaram que ela ficou com a boca inchada, o que é normal logo após o procedimento. Ela então votou um filtro bem forte de gatinho e explicou. “Tive que botar esse filtro gente, para vocês não olharem para a tragédia que está minha cara inchada”.

“Pós-procedimento é sempre assim, 24 horas depois, amanhã vai estar um pouco mais inchado. Mas eu cobri tudo, filmei tudo, vou botar o pós imediato de lábios, 5 dias depois, o resultado final após 15 dias”, contou ela. Mesmo com o filtro, dá para perceber que seus lábios estão bem proeminentes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.