Kelly Key usa legging entrando no meio do bumbum e surge de quatro em vídeo: “Baba”


Kelly Key impressiona com tanta beleza (Foto: Reprodução)
Músicas: Kelly Key lançou novo clipe no YouTube, Montanha-russa (Foto: Reprodução)
Kelly emagreceu bastante na pandemia (Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Key deu o que falar em seus fãs e gerou choque e admiração ao surgir em um vídeo malhando na academia nesta segunda-feira (19).

Nas imagens, a beldade, inicia o vídeo na posição de quatro e faz um exercício para fortalecimento das pernas.

Kelly Key que, é considerada uma musa e uma das mulheres mais sensuais do Brasil, ainda fez questão de usar uma legging bem justa, que invadiu a parte do bumbum, deixando claro, que ela está com tudo em dia e bem pra cima.

Vale destacar que, Kelly ficou amplamente famosa no passado e estourou com diversas músicas no começo dos anos 2000. Ela também ficou ainda mais famosa após manter um relacionamento bastante polêmico com o cantor Latino.

MAIS DA KELLY NO TV FOCO:

Kelly Key detalha processo de emagrecimento após rebater crítica de internauta e confessa insatisfação com resultado: “Preciso ir pra academia”

Filha de Kelly, após adotar sobrenome do padrasto, arrebenta verdade de relação da mãe com Latino: “Não se falam”

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]