Se ela é má ou não, ainda não se sabe, mas Clara (Mariana Ximenes) finalmente conseguirá tirar a irmã, Kelly (Carol Macedo), do abrigo para onde foi levada, em “Passione”. E melhor: com a ajuda de Totó (Tony Ramos), ela ganhará a guarda definitiva da menina, que era explorada pela avó, Valentina (Daisy Lucidi), que continuará presa.
Antes do encontro, Kelly aparecerá dobrando suas roupas e guardando-as dentro de uma mala. Ela conversará com uma amiga que conheceu no abrigo e prometerá visitá-la sempre que puder. Ao ouvir seu nome sendo chamado pela autofalante, Kelly ficará emocionada e sairá correndo para encontrar logo a irmã e o cunhado italiano. Depois de um longo abraço em Clara, na recepção do abrigo, Kelly pedirá um abraço especial a Totó. Ela dirá que sabe que se não fosse por ele, não teria conseguido se livrar das maldades da avó. Promete emocionar.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br