Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Kelvin e Ramiro se casam, Zezinho assume romance gay e Rodrigo Lombardi em cena secreta: 3 bombas de Terra e Paixão

Ramiro, Kelvin, Zezinho e Rodrigo Lombardi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Ramiro, Kelvin, Zezinho e Rodrigo Lombardi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nesta sexta (19), Terra e Paixão exibe o seu último capítulo

O casal Kelmiro vai fechar com chave de ouro Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) se casará com Kelvin (Diego Martins) no último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

O personagem de Amaury Lorenzo será preso após matar Antônio (Tony Ramos), mas sairá do xilindró direto para o altar na novela das nove da Globo. Os dois vão usar branco na cerimônia: Ramiro estará com um terno, e o garçom terá até um véu cobrindo parte do seu rosto.

SAIBA MAIS! Irene faz Marino de otário e Antônio arma fuga da prisão: 2 reviravoltas dos vilões de Terra e Paixão

Haverá festa e bolo com bonequinhos dos noivinhos, até mesmo contendo uma miniatura de Kelvin segurando o amado no colo de acordo com informações do Notícias da TV.

A hora mais emocionante será a do beijo. Inclusive, os dois irão se beijar para valer, com direito a língua, nada de beijo técnico. A emoção tomará conta no momento em que eles colocarem as alianças no dedo um do outro.

Veja também

Nos bastidores da trama, há quem diga que os “mortos” vão se levantar do caixão para confraternizar com o restante dos personagens no show que Michel Teló fará no bar Naitandei, encerrando a trama.

Será a festa para coroar o casamento de Ramiro e Kelvin, o que provará que o casal gay acabou tendo mais importância na novela do que os mocinhos.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) vão se casar no final da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) vão se casar no final da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

No casamento, um dos personagens da trama sairá do ‘armário’. Trata-se de Zezinho (Marcio Tadeu), sócio de Kelvin no Naitendei. O homem misterioso que sempre dizia ser hétero, finalmente irá assumir a sua homossexualidade de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

Zezinho aparecerá com o seu namorado bonitão e surpreenderá a todos, pois o relacionamento é antigo e ele guardava o segredo a sete chaves em Terra e Paixão.

Zezinho (Márcio Tadeu) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Zezinho (Márcio Tadeu) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CENA SECRETA?

Rodrigo Lombardi vai entrar na trama nos momentos derradeiros do folhetim. A Globo não liberou detalhes sobre o papel do ator, mas adiantou que ele estará envolvido em um desfecho aguardado pelo público.

Rodrigo Lombardi - Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução / Globo)

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo TV Foco, Rodrigo Lombardi será o novo comparsa de Irene. Ao que tudo indica, na última cena do folhetim, a personagem de Gloria Pires estará poderosa fora do Brasil, sem pagar pelos crimes que cometeu e ao lado do novo amante.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]