Celebridades

Ken Humano, após 72 cirurgias, faz transição, se transforma em mulher e expõe resultado chocante a Luciana Gimenez

Ken Humano exibiu transformação no SuperPop e deixou Luciana Gimenez Chocada (Foto: Montagem/TV Foco)
Ken Humano exibiu transformação no SuperPop e deixou Luciana Gimenez chocada (Foto: Montagem/TV Foco)

Ken Humano agora é Barbie Humana e choca com mudança radical

Rodrigo Alves ficou famoso no Brasil e no mundo como Ken Humano, por onde ele passa gera comoção devido a sua simpatia e seu jeito fashion de ser, além, claro, por conta da sua aparência física.

Ele ao total já realizou mais de 70 cirurgias plásticas, se transformando em um dos principais ícones da TV europeia. E neste último final de semana, o famoso que agora atende pelo nome Roddy Alves, desembarcou no Brasil para realizar uma série de entrevistas. E em entrevista a QUEM, ele contou os motivos que o levaram a se submeter a tantas cirurgias plásticas.

+Bomba! Globo pode reprisar novela após Fina Estampa diante de reviravolta; A Favorita e outros fenômenos disputam

Na entrevista, ele, que agora na verdade é ela, pois, recentemente assumiu sua transexualidade e se transformou na Barbie Humana, falou que se preocupava com a sua aparência desde cedo, ainda na infância.

“Eu era muito infeliz com a minha aparência. Eu tinha um nariz largo, quando eu era pequeno, as crianças falavam que eu tinha ‘nariz de batatinha’. Sou uma pessoa especial. Nasci diferente, cresci diferente, sou diferente. Tive que aprender a viver e a lidar com as minhas diferenças”, falou Roddy.

+Thiaguinho, após momento íntimo com rapazes, surge atracado com homem e faz declaração arrebatadora: “O primeiro”

E com a chegada da adolescência, Roddy Alves relatou que as coisas só pioraram: “Na adolescência eu tive uma Ginecomastia muito avançada [condição resultante de hipertrofia das glândulas mamárias, que causa o crescimento de mamas no homem]. Aquilo, na escola, chamava muito a atenção, especialmente dos meninos. Eles me pegavam, me batiam. Me agrediam porque eu era diferente”, contou.

ENTREVISTA A LUCIANA GIMENEZ

Em entrevista a Luciana Gimenez no SuperPop, Roddy Alves contou que lutou contra o seu desejo íntimo em se tornar mulher.

No palco do SuperPop, Roddy disse todos os seus dramas para Luciana Gimenez, dando detalhes de como e por qual motivo ele resolveu “chutar o pau da barraca”.

+Atriz da Globo, em desabafo emocionante dispara: “fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual”

“Fiz todas estas cirurgias para ver se eu me aceitava melhor para que eu pudesse encontrar a paz e ser feliz, mas eu já sabia que eu era transexual desde a idade dos 20 anos, porém eu lutava contra aquilo, eu negava”, desabafou ele.

Roddy ainda continuou o seu relato dizendo que ainda pretendia realizar outras cirurgias para poder concluir 100% o seu processo de transição de gênero: “Eu quero ser uma mulher completa, quero fazer a cirurgia da voz em breve quando tiver o cartão verde do médico dizendo que eu posso fazer minha cirurgia íntima eu quero fazer”.

Assista a entrevista completa no vídeo a seguir!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.