Internacional

Kendall Jenner se irrita com Kris Jenner e as duas protagonizam discussão nas redes sociais

Kendall Jenner (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner (Foto: Reprodução)

No domingo (12), que foi comemorado o dia das mães, A famosa Kris Jenner fez uma publicação em que parabenizava todas as mães. No compartilhamento de Kris, a empresária dedicava principalmente a sua mãe Mary Jo, e a todas as suas filhas. A famosa publicou uma foto, mas não colocou Kendall Jenner, pelo fato dela ainda não ser mãe.

+Yanna Lavigne e Bruno Gissoni ostentam casa de luxo no Rio de Janeiro com vista incrível e imagens impressionam

Na legenda Kris escreveu. “Feliz Dia das Mães para todas as lindas mamães, e para as mulheres que são mentoras e figuras maternas para alguém especial”, começou ela. Para a minha mãe maravilhosa, MJ, eu queria dizer que amo você mais do que você imagina. Obrigada por me criar para ser forte e independente, e me amar do jeito que você me ama. Para as minhas lindas filhas que são mães, eu estou tão orgulhosa de vocês e das mães que vocês se tornaram… meus netos são tão abençoados que Deus escolheu VOCÊS para serem as mamães deles”, continuou a empresária.

+Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

No final do texto que escreveu, Kris Jenner completou. Eu amo vocês, Kourtney, Kim, Khloe, Kylie… vocês são o meu coração”, disse ela. Kendall não foi citada em nenhum momento, e deve ter ido bem difícil pra ela ser excluída pela própria mãe.

+Após encontro em restaurante, Luciana Gimenez e Val Marchiori trocam alfinetadas e briga entre as duas ganha novo capítulo

Kendall Jenner, levou tudo na brincadeira e deu uma resposta na publicação que sua mãe fez. “Amo você também, mãe!”, disse ela. A resposta da filha de Kris não ficou apenas em um comentário, Kendall fez uma publicação em seu Instagram. Na rede social dela, a modelo fez um compartilhamento com uma foto de sua avó e disse, Feliz Dia das Mães”, excluindo sua mãe também.

+Com Dudu Camargo no SBT e Maju na Globo, o jornalismo se reformula e renasce ousado, tatuado e competitivo para vencer disputa

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A conhecida personalidade de televisão e socielite Kim Kardashian, aumentará sua família e terá seu quarto filho com Kanye West. A novidade alegrou a todos os fãs do casal e o bebê já está à caminho.

A confirmação da vinda desse novo herdeiro foi feita pela própria família. A irmã de Kim, Kourtney Kardashian, anunciou na quinta-feira (9), no programa The Ellen DeGeneres, que a a barriga de aluguel contratada pelo casal tinha entrado em trabalho de parto.

A mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner, também estava presente no programa e não sabia da notícia, e ficou muito surpresa com a gravidez da filha. A futura mamãe só vai estar no ar na sexta-feira (10).

A famosa estava no hospital, e por isso não conseguiu participar do programa. A gravidez foi anunciada em janeiro e os pais já vem preparando as coisas para o filho a um tempinho. Esta é a segunda vez que o casal usa esse tipo de procedimento, visto que Chicago, filha mais nova dos dois, também foi gerada pela inserção do embrião em uma barriga de aluguel.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;