BBB22

BBB21BBB22

Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web

Kerline Cardoso participou só uma semana do BBB21 (Reprodução/ TV Globo)
Kerline Cardoso participou só uma semana do BBB21 (Reprodução/ TV Globo)

De cabelos loiros longos e usando óculos, Vyni é comparado à Kerline Cardoso, ex-BBB21 e vira piada nas redes sociais

O brother do time “Pipoca”, Vyni Fernandes, tem caído no gosto do telespectador com seu jeito espontâneo e divertido de ser. Foi nesta quarta-feira, 19 de Janeiro, que Vyni colocou na cabeça uma das perucas de Brunna Gonçalves.

Muito engraçadinho, Viny Fernandes colocou as ‘laces’ na cabeça e começou a brincar com o cabelão. Internautas que acompanham a casa mais vigiada do Brasil, não perdoaram e fizeram piadas sobre a peruca.

Na web, os telespectadores foram até o microblog do Twitter e dispararam uma série de memes sobre Vyni Fernandes ter ‘desenterrado’ a ex-BBB21, Kerline Cardoso, que foi a primeira eliminada do reality show do ano passado.

+BBB22: Brunna Gonçalves arregaça as mangas, lava banheiro sozinha e escancara: “Fedido”

Vyni Fernandes é comparado a ex-BBB21, Kerline Cardoso por conta de visual (Reprodução/ Twitter)
Vyni Fernandes é comparado a ex-BBB21, Kerline Cardoso por conta de visual (Reprodução/ Twitter)

Alguns comentários no Twitter tiraram um sarro do visual de Vyni Fernandes, na brincadeira, é claro. Alguns disseram categoricamente que a ex-sister Kerline Cardoso tinha voltado ao BBB22, outros disseram que ele estava a cara da Kerline. Outros chamaram ele de ‘cosplay’ da Kerline, tudo por causa de uma peruca loira longa e usando óculos, igual a ex-sister.

Veja também

Além de citarem que Vyni Fernandes está de ‘laranja’ na atração, preparando a volta triunfal de Kerline Cardoso, a brincadeira chegou ao conhecimento da própria ex-BBB, que entrou na graça da situação: “Voltei mores”, disse ela, que ficou apenas uma semana no reality show.

+BBB22: Tiago Abravanel abre o bico e conta sua intenção de voto em membro do Camarote para o Paredão

Segunda chance

A ex-BBB 21 Kerline Cardoso, apesar de sua rápida passagem pelo Big Brother Brasil, não pode mostrar quem era, mas aqui fora, quem a seguiu nas redes sociais passou a conhecê-la melhor, gerando uma fã base arrependida de não ter investido mais nela na época, hoje, clamando por um retorno no reality em alguma futura oportunidade.

A edição do BBB21 foi uma das mais históricas do reality em duas décadas, fazendo a alagoana Juliette Freire, a grande campeã. Todos que participaram desta edição, ganharam uma visibilidade absurda nas mídias sociais, inclusive a própria Kerline Cardoso, que bate mais de um milhão de seguidores, apenas no Instagram. Nada mal para quem ficou uma semaninha, não é mesmo!?

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários