Celebridades

Celebridades

Ex-BBBS Kerline e Bil Araújo trocam farpas em público após briga sobre beijo: “Tentou me fazer de louca”

Kerline e Acrebiano se desentendem após rumores de affair (Foto: Reprodução)

Ex-BBBS Kerline e Acrebiano se desentendem após rumores de affair e trocam farpas: “Não é o que pintam”

Os ex-BBBs Kerline e Bil Araújo acabaram entrando em uma briga pública após deixarem o reality da Globo. Após diversas trocas de farpas, a loira decidiu dar seu último pronunciamento sobre o colega de confinamento e detonou o educador físico.

Em uma recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Kerline explicou que tudo não passou de um mal entendido. A ex-BBB estava em uma live junto a Ex-Fazenda Raíssa Barbosa, que disse: “A ker ficou com um biscoiteiro”, no entanto, a frase foi entendida por muitos como “A Ker ficou com Bil”. Logo, os rumores sobre os ex-participantes começaram e Acrebiano não gostou nada de estar metido na polêmica, bloqueando a influencer, e logo ambos trocaram diversas farpas.

 

Veja também

Kerline e Bil Araújo se desentendem após rumores de affair (Foto: Reprodução)
Kerline e Acrebiano se desentendem após rumores de affair (Foto: Reprodução)

TRETA PEGA FOGO! KER DETONA ACREBIANO: “ME HUMILHOU”

Na sua conta oficial do Twitter, Kerline decidiu por um ponto final no assunto. Sem mencionar o nome de Bil Araújo, a loira deixou mais do que claro que tudo se passava de uma indireta ao Ex-BBB. “Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca… mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser “ninguém” mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT “, disse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários