Kevinho

Kevinho

Kevinho abre o jogo sobre sexualidade e expõe relação com homem: “Ser feliz”

Kevinho surgiu visivelmente ofegante em sequência de vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Kevinho surgiu visivelmente ofegante em sequência de vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em suas redes sociais, Kevinho falou do assunto e contou toda verdade aos fãs

Jovem, talentoso e muito querido pelos milhões de fãs, Kevinho é um dos cantores da nova geração que sem dúvidas faz um baita sucesso e possui uma série de músicas na boca do povo.

Nesta sexta-feira (03), o funkeiro de 23 anos, quis interagir com o público e usou seu perfil no Instagram para dialogar com os seguidores. Para isso, o famoso compartilhou uma caixinha de perguntinhas nos Stories e abriu o jogo sobre assuntos escandalosos e que dão o que falar, como sua sexualidade.

Acontece que um internauta foi ousado em sua indagação e quis saber se Kevinho já havia ficado com homens. Sincero, o cantor que namora a influenciadora Gabriela Versiani, disse a verdade sobre o assunto e negou tudo, deixando bem claro que é heterossexual.

“Você já ficou com homem?”, questionou o fã, “Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero”, disse o cantor.

Kevinho abre o jogo sobre sexualidade - Foto: Reprodução
Kevinho abre o jogo sobre sexualidade – Foto: Reprodução

SUPOSTO ROMANCE COM ZÉ FELIPE

Veja também

Para quem não sabe, o músico se envolveu em um escândalo gay recentemente, sendo acusado de ter encontros sigilosos com Zé Felipe. Segundo o Galo Intruso, os dois se encontraram após cantarem juntos em uma festa.

O perfil ainda afirmou que os famosos foram para um lugar mais reservado. “Ah se eu contar que o after dessa festa da Virgínia deu o que falar! Ainda mais esses dois [Kevinho e Zé Felipe] que tem uma amizade bem intensa”, afirmou o Instagram de fofocas.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários