Celebridades Kevinho TV Foco

Kevinho, após imagem excitado com tamanho gigante, surge em vídeo suspeito com os pés enfaixados

O funkeiro Kevinho ostentou seu corpo em forma e chamou a atenção para o volume de seu pênis na cueca em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
O funkeiro Kevinho ostentou seu corpo em forma e chamou a atenção para o volume na cueca em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Kevinho aparece excitado em foto e vídeo enfaixado levantam suspeitas sobre causa

O famoso funkeiro Kevinho sempre chama atenção nas redes sociais ao exibir a boa forma para seus fãs e seguidores na plataforma. O famoso, inclusive, chegou a postar vários clicks em que aparece só de roupa íntima e deixa a mostra mais do que deveria. O “Volume” na cueca do cantor não passou batido para os seguidores do artista e gerou uma verdadeira polêmica. No entanto, um vídeo em que o artista surgiu todo enfaixado acabou chamando ainda mais atenção sobre o que teria acontecido, e levantou diversas suspeitas e especulações.

No vídeo, o funkeiro Kevinho compartilha nas redes sociais, por meio dos seus stories, o fim de mais um fim de semana lotado de shows e trabalhos, enquanto caminha em direção a um jatinho para sua casa. “Partiu pra casa, mais um final de semana finalizado. Muito obrigada a todos vocês, e é nois”, disse o artista, enquanto se filma. No entanto, ainda no começo da gravação, é possível notar que os pés do cantor estão completamente enfaixados. No vídeo, diversos curiosos questionaram o que teria ocorrido com o cantor, e foi levantada a hipótese de que as faixas, na verdade, seria por conta do cansaço e dores nas pernas devido a rotina de shows.

Na foto ousada postada por Kevinho, o funkeiro não mediu palavras e garantiu que estava mesmo afim de provocar. “Que seja eterna a sacanagem”, escreveu o funkeiro, que aparece no banheiro com uma cueca box cinza e um boné preto.

O motivo da ousadia e da legenda escrita pelo funkeiro Kevinho tem motivo. O cantor estava divulgando o lançamento da sua nova música, “Eterna Sacanagem”, em parceria com MC Kekel e Jottapê. As redes sociais do famoso, inclusive, estão cheio de vídeos de fãs fazendo as coreografias sensuais do seu novo hit, causando, inclusive, uma polêmica sobre a grande exposição em meio as roupas curtas ou pouca roupa e danças ousadas.

Kevinho mostrou todo o seu volume aos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho mostrou todo o seu volume aos fãs e deixou muita gente completamente enlouquecida (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor, teria sido, inclusive, algo de uma série de críticas nas redes sociais. “Aqui tá virando xvídeos”, escreveu uma. “Qual a necessidade disso?”, escreveu outro. “Quer aparecer”, disse mais um na foto de Kevinho. Vale lembrar que o click ousado acumulou mais de 30 mil mensagens ao funkeiro e mais de um milhão de curtidas no seu perfil oficial no instagram.

No entanto, o funkeiro Kevinho pareceu não ligar muito pras críticas, e apesar das opiniões diversas, garantiu muitos elogios de seguidores, que exaltavam a beleza e comentavam sobre a ousadia do cantor. “Não faz isso com a gente Kevin”, “vai colocar uma roupa agora”, “Razão Do meu fogo”, “Mesmo se vc apagar o meu print é eternoo”, “Chocada que tem”, “Gente que abusado, posta mais”, foram algumas das mensagens deixadas ao famoso.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO