TV Foco

Kevinho e Flávia Pavanelli tomam atitude após beijos em casamento e revelam novidade

Kevinho e Flávia Pavanelli reataram o namoro recentemente (Foto: Reprodução)
Kevinho e Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução)

O casamento de Carlinhos Maia deu o que falar,  dentre as diversas polêmicas, a que chamou mais atenção foi o casal de padrinhos Flávia Pavanelli e Kevinho. O casal havia se separado desde novembro do ano passado, mas, durante o casamento, os pombinhos não resistiram e declararam seu amor.

+Raul Gil, Luciano Huck e Andrés Marques: saiba qual é o real salário dos apresentadores da TV aos sábados

Porém, após os diversos vídeos e imagens do casal, nada havia sido confirmado entre os artistas, deixando o público ansioso por uma resposta definitiva sobre a volta do casal. Muitos internautas, inclusive, haviam observado certa reclusão de Kevinho perante as declarações de Flávia Pavanelli. Os fãs do casal, chegaram até a atacar o pai da atriz, que se irritou e soltou o verbo:  ” “Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz”.

Durante o casório, a morena deu um ultimato: “Pra mim já está mais do que resolvido e eu quero saber de você. Você sabe que a gente se ama. Ou você vai, ou você arrega”. Porém, Kevinho afirmou que os dois precisaram conversar. “Tudo no tempo de Deus. A gente está tentando se resolver, mas eu a amo. Todo mundo sabe”, respondeu.

Kevinho e Flávia Pavanelli reataram o namoro. (Foto: Reprodução)

Após ficarem juntos toda a festa, os dois também foram embora juntos, Flávia, que iria embora em uma van acompanhada de outros famosos, decidiu ir embora no jatinho de Kevinho. Porém, dias após todos os acontecimentos, os dois ainda não se seguiam nas redes sociais, o que deixou o público com uma pulga atrás da orelha em relação ao futuro do casal. Por fim, Flávia Pavanelli e Kevinho começaram a se seguir das redes e público comemorou. “Esse é um ioiô que eu torço pra voltar, acho eles tão fofos juntos”, disse uma das fãs do casal com a novidade. ” “Já já se assumem! Andem logo!!!”, implorou outra.

+Renato Aragão e Silvio Santos desenvolvem profundos vícios após 80 anos e acabam sendo expostos

+Claudia Raia faz revelações bombásticas e fala sobre a chegada de novo filho aos 50 anos

MAIS SOBRE FLÁVIA PAVANELLI E KEVINHO

O casamento do digital influencer alagoano, Carlinhos Maia, deu o que falar. Lá, o ex-casal Kevinho e Flávia Pavanelli se reencontraram, e acabaram se beijando na frente de todo o público presente na festa do casamento. Porém, nesta quinta-feira (23), o promoter David Brazil resolveu causar, e publicou um tbt bastante polêmico.

Ele exibiu um clique tirado junto com Kevinho durante o casório. Na foto, David e Kevinho aparecem simulando um beijo. Na legenda da sua publicação, o promoter escreveu o seguinte: “Primeiramente bom dia. Tbt Kevinho”.

A publicação de David acabou gerando polêmica, teve seguidora que chegou a alfinetar Carlinhos Maia, que não quis beijar o noivo durante o casamento. “O beijo que o Carlinhos não deu, o David Brazil deu”, alfinetou a internauta. “David e seus amiguinhos”, comentou outra. Kevinho, por sua vez, comentou a postagem do amigo com vários emojis de coração.

Voltando a falar sobre Kevinho e Flávia Pavanelli, eles não ficaram apenas nos beijos. Segundo informações do jornalista Leo Dias, que também estava no casório, Flávia deveria ter deixado a festa em uma van, mas, acabou pegando carona com Kevinho, e viajou junto com ele de jatinho.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;