Kevinho

Kevinho

Kevinho sofre acidente, fica de cadeira de rodas e cirurgia urgente é exposta: “Feio”

Kevinho (Foto: Reprodução)
Kevinho (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, ele rompeu o tendão de aquiles, no calcanhar.

Nos últimos tempos, Kevinho tornou-se um dos grandes artistas e conquistou milhares de fãs devido aos seus hit’s. Nesta sexta-feira, 29, ele passou por um período para lá de tenso.

Isso porque, o cantor sofreu um acidente durante uma partida de futebol e rompeu o tendão de aquiles, no calcanhar.

Desse modo, o famoso precisou ir para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nas redes sociais, ele surgiu em uma cadeira de rodas e revelou o que aconteceu.

“Deu ruim”, disse Kevinho ao compartilhar uma foto em que aparece na cadeira de rodas do hospital.

Na sequência, o cantor deu detalhes do que aconteceu: “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio! Vou atualizando vocês aqui”.

Veja também

CANTOR EXPÕE CIRURGIA

No entanto, o artista não imaginava que o problema seria pior. Minutos depois, ele retornou para os stories e revelou que poderia precisar de cirurgia.

“Talvez tenha que fazer cirurgia”, lamentou ele, que compartilhou um clique com o pé enfaixado deitado na cama do hospital.

Até o momento desta publicação Kevinho não revelou se realmente precisará de cirurgia ou não.

Kevinho
De acordo com Kevinho, ele se machucou durante jogo (Reprodução)

ARTISTA DETONA PRÊMIO

Na última terça-feira, 27, Kevinho detonou o que pensa sobre o “MTV Miaw 2022” e expôs farsa.

“Artistas do nosso Brasil, não perdem tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem [26]. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora”, detonou o cantor, que completou com um emoji vomitando.

Na sequência, Kevinho enalteceu os fãs: “O maior prêmio e o maior troféu que existe são vocês, os fãs. O resto é resto”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários