
Após o término das filmagens da série de enorme sucesso “Tapas e Beijos”, o ator Kiko Mascarenhas integrará o elenco de nova atração da emissora.
Trata-se de “Mr. Brau”, do cineasta Jorge Furtado (“Doce de Mãe”, “Meu Tio Matou um Cara”, “O Homem que copiava”) com direção de Maurício Farias que está prevista para estrear no segundo semestre na Globo, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
+ Luís Miranda participará de humorístico com Lázaro Ramos e Taís Araújo
.jpg)
Ele interpretará o mordomo Gomes e trabalhará para o protagonista, Lázaro Ramos. O ator dará vida ao personagem-título, um cantor que fica milionário e compra uma casa em um condomínio de luxo, onde vai morar com a mulher, interpretada por Taís Araújo.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, Luís Miranda, que também integra o elenco da série, falou um pouco sobre a nova atração. “O enredo deixará claro que, algumas vezes, quem tem dinheiro faz o que quer e não está nem aí para o vizinho. O Brau vai dar festas barulhentas, incomodará os outros”, disse ele.
Veja também

Luto: Protagonista da novela Cuidado com o Anjo, sucesso do SBT morre e deixa país de joelhos

Ator de Pantanal morre em segredo e produção corta tudo após bate-boca nos bastidores da novela

Confira a programação da Globo nesta terça-feira (28/06)
Vale lembrar que Kiko fez uma participação recente na série “Chapa Quente”, no papel do advogado Tavares, de “Tapas e Beijos”, em um dos únicos “crossovers” já feitos entre produções da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários